sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Éder Luís pede ao Vasco que prorrogue seu empréstimoO contrato do atacante Éder Luís com o Vasco termina em maio, mês estipulado para ele retornar ao BenficaRio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - O contrato do atacante Éder Luís com o Vasco termina em maio, mês estipulado para ele retornar ao Benfica, de Portugal. O jogador, no entanto, quer continuar em São Januário e confia no poder de negociação da diretoria cruzmaltina para ficar no Rio.


Confira!
» MG: Atlético-MG de olho em atacante rebelde do Botafogo e volante do Atlético-GO


"A gente deixa isso para o Rodrigo (Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco) e para o meu procurador. Gostaria muito de ficar. No dia que eu for embora do Vasco, vou ficar muito triste porque é uma coisa boa que aconteceu na minha vida", afirmou o atacante.

"O Rodrigo se mostrou animado com a minha renovação. Ele vai fazer de tudo para me manter aqui e vou ficar muito feliz se isso acontecer", disse o atacante, em entrevista à Rádio Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário