sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alecsandro e Sobis voltam aos Emirados Árabes para os “jogos de suas vidas”Alecsandro foi um dos jogadores mais requisitados pela imprensa local, devido à sua passagem pelo Al-Whada.
Campinas, SP, 10 (AFI) - Quis o destino que a dupla de ataque do Internacional voltasse a atuar no país de suas últimas equipes. Mais que isso, ele foi caprichoso e colocou os Emirados Árabes na vida de Alecsandro e Rafael Sobis justamente na disputa de um Mundial de Clubes. O camisa 9 colorado atuou pelo Al-Whada na temporada de 2008, antes de se transferir para o Inter. Depois de mais de dois anos, o artilheiro do time na temporada, se vê diante do desafio de voltar a atuar em Abu Dhabi nos jogos mais importantes de sua carreira, segundo sua própria definição.


Confira!
» BOMBA! Fluminense demonstra interesse na contratação de zagueiro do Sampa


“Quando eu saí daqui, o Al-Whada foi o primeiro clube que eu não cumpri contrato, então eu botei na minha cabeça que voltaria para cá. Mas sempre que a gente pensa nisso, e eu até brinquei com minha esposa, fala em voltar para jogar. Caso não fosse, então iríamos pelo menos passear (risos). Agora, acabei vindo para atuar e não foi pelo clube anterior e nem para passear, foi para disputar os jogos mais importantes da minha vida. Fico feliz em estar voltando e espero poder fazer boas partidas”, destacou o centroavante.

Retorno aos Emirados Árabes
Alecsandro foi um dos jogadores mais requisitados pela imprensa local, devido à sua passagem pelo Al-Whada, um dos clubes participantes do Mundial deste ano. Além dele, Rafael Sobis também já defendeu um time local, o Al-Jazira, que tem o seu estádio (Mohammed Bin Zayed) como uma das sedes da competição organizada pela FIFA. O atacante brincou com o fato de se sentir totalmente à vontade em Abu Dhabi.

“Sou quase um guia turístico, falando de tudo. Isso é legal, pois vivi meus dois últimos anos antes de vir para o Inter aqui. Minha casa é próxima do nosso campo de treinamento, até passei por ela. Então é um momento especial da minha carreira e espero que o final seja feliz”, finalizou Sobis.

Os atalhos dos campos dos Emirados Árabes já são conhecidos pela dupla de ataque colorada. A missão, agora, é se aproveitar disso para driblar zagueiros, marcar gols e buscar o bicampeonato Mundial para o Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário