sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quem quer? Avaí admite negociar goleiro RenanUma discussão entre seu empresário e o presidente do clube deixou um clima ruimFlorianópolis, SC, 10 (AFI) - Uma das principais revelações do Avaí nos últimos anos, o goleiro Renan está com seus dias contados. Um desentendimento entre seu empresário, Carlos Corsini, e a diretoria do Leão complicou a sua permanência para a próxima temporada.


Confira!
» BOMBA! Fluminense demonstra interesse na contratação de zagueiro do Sampa


Recentemente, o empresário do goleiro criticou a forma como Renan vem sendo tratado no clube, principalmente em não aceitando um aumento salarial prometido após a convocação para a Seleção Brasileira. Além disso, o número 1 teria recusado a assinar um contrato que deixaria o Avaí com todo seus direitos federativos.

O contrato de Renan com o clube catarinense vai até dezembro de 2012 e Corsini já declarou ter recebido propostas de empresários e clubes do exterior. No entanto, o presidente João Nilson Zunino deixou claro que pretende emprestar o goleiro, para que ele continue atuando.

"O Renan é um grande jogador, nós o revelamos e, tanto quanto possível, vamos arranjar um clube para que ele continue e seja projetado cada vez mais. Gosto muito dele, é um atleta extraordinário, não foi convocado para a Seleção por acaso, mas é uma pena que tenha escolhido pessoas erradas para comandar a carreira", afirmou o mandatário do Leão.

Renan se destacou com a camisa do Avaí e chegou a ser convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira e ficou apenas no banco de reservas. Porém, ao voltar para o clube catarinense, acabou alternando entre a titularidade e o banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário