sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SE: Principal time sergipano quer Parraga, ex-treinador do PalmeirasParraga é a primeira opção da nova diretoria do Sergipe
Técnico Parraga pode assumir o SergipeAracaju, SE, 10 (AFI) – O Sergipe, principal clube sergipano, deverá anunciar o ex-treinador do Palmeiras, Parraga, para a temporada 2011. Depois de uma eleição disputadíssima, quando o presidente Carlos Alberto Mendonça foi eleito com uma diferença de apenas dois votos, as atenções se voltam para a contratação de um treinador.


Confira!
» SC: Criciúma confirma contratação de ex-goleiro de Cruzeiro e Portuguesa


Parraga é a primeira opção da nova diretoria do Sergipe, e somente não terá sua contratação efetivada, se não houver um acordo financeiro. O objetivo é a contratação de um técnico que venha atuando em equipes intermediárias e que seja do interior paulista.

Ricardo Oliveira, que já foi campeão sergipano duas vezes e que estava no Primavera da Indaiatuba, também está na pauta e, durante as eleições, Tarcísio Pugliesi, campeão do Mato Grosso com o Luverdense, e hoje no São José, chegou a receber uma proposta dos dirigentes do Sergipe.

Com 31 títulos estaduais, o Sergipe não é campeão sergipano desde 2003 e tem atravessado períodos de crises financeiras, fazendo com que vários profissionais não tenham interesse em atuar no mais tradicional time sergipano.

A eleição de Carlos Alberto Mendonça e a designação de Djalmir Brandão para ser diretor de futebol pode ser o início de uma recuperação do Sergipe. Nesta década, o Sergipe perdeu espaço para times como River Plate, campeão nesta temporada e, principalmente, para o Confiança, grande adversário do Sergipe.

Mais de Parraga
Gaúcho e radicado em Campinas há mais de trinta anos, Jorge Porto Iparraguirre, tem 60 anos e nos anos 70/80, foi um atacante de destaque no futebol brasileiro, tendo sua melhor fase na Ponte Preta. Depois passou por vários times como Internacional de Lajes-SC, Francana, Náutico, entre outros.

Após encerrar a carreira, Parraga passou a ser auxiliar do treinador Cilinho e, posteriormente, dirigiu vários times intermediários, principalmente no interior paulista. Em 2010, comandou o Palmeiras B, no acesso na A3 Paulista, e chegou a dirigir o time principal do Palmeiras em alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, Parraga chegou a receber um convite da Inter de Limeira, mas não chegou a um acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário