quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atlético-MG confirma que pode liberar estrangeiros

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, admitiu que os três jogadores estrangeiros do Galo podem deixar o clube nos próximos dias. Hoje o time possui no elenco o zagueiro paraguaio Cáceres e os equatorianos Jairo Campos e Edison Méndez. Os jogadores já manifestaram publicamente o desejo de sair do Galo.

"O Cáceres tem uma proposta do Olímpia, do Paraguai. Sobre o Jairo Campos, existe a possibilidade de ele ser emprestado para algum clube brasileiro e também do Equador. O Méndez é outro que pode sair também. Surgiu alguma coisa, mas nada oficial do futebol do Catar", afirmou Eduardo Maluf, em entrevista ao jornal O Tempo.

Dos três 'gringos' do Atlético-MG, o zagueiro Jairo Campos, foi o que mais jogou com a camisa do Galo, com 41 atuações como titular. Já o paraguaio Cáceres, que já havia passado por Belo Horizonte em 2005, não conseguiu repetir o mesmo sucesso. Méndez foi o que menos atuou. O jogador chegou à capital mineira contundido, e só entrou em campo em 12 oportunidades.

Com a possível saída de dois zagueiros, o Galo pode ir às compras mais uma vez, visto que é o clube que mais contratou para a próxima temporada. E já existem rumores, que o nome pretendido seria o do cruzeirense Leonardo Silva, que ainda não acertou sua renovação com a Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário