terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sergio Ramos iguala recorde de expulsões pelo Real Madrid

Com a expulsão nos minutos finais do superclássico entre Barcelona e Real Madrid, vencido pelos catalães por incríveis 5 a 0, o lateral Sergio Ramos atingiu um recorde na carreira do qual com certeza não deve se orgulhar. Ele foi expulso pela décima vez com a camisa do time merengue e é o atleta com maior número de cartões vermelhos da equipe da capital paulista.

O lateral madrilenho se igualou ao ex-zagueiro Fernando Hierro, que acumulou as mesmas dez exclusões da partida. No entanto, Hierro jogou durante praticamente toda a carreira no Real Madrid, realizando 439 partidas pelo Campeonato Espanhol. Já Sergio Ramos disputou apenas 175 jogos com a mesma camisa 4 do ex-jogador, hoje diretor técnico da seleção espanhola.

Leia Mais

Em massacre do Barcelona, até jogador reserva contrariou José Mourinho
VÍDEO: Nervoso, clássico espanhol teve várias confusões em campo; veja
VÍDEO: Mourinho lembra vitórias passadas sobre o Barça e avisa: 'Temporada não terminou'
VÍDEO: Mourinho diz que sua maior derrota é 'fácil de digerir' e que Real beirou o 'ridículo'
VÍDEO: Em duelo de supertécnicos, Guardiola é empurrado e Mourinho 'vai ao teatro'
VÍDEO: Tensão em clássico causa até agressão entre campeões mundiais; Puyol minimiza
VÍDEO: Barcelona humilha o Real Madrid, goleia por 5 a 0 e assume a liderança

Ramos perdeu a cabeça nos minutos finais da já consolidada goleada do Barça sobre o Real, em uma jogada de Lionel Messi. O lateral espanhol chutou acintosamente o atacante argentino e já receberia o cartão vermelho do árbitro Iturralde Gonzalez, mas ainda teve tempo de dar um tapa no zagueiro Carles Puyol e, depois de confirmada a expulsão, fez o mesmo com o meia Xavi Hernández.

Nenhum comentário:

Postar um comentário