sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SC: Técnico do Brusque fala de reforços e se diz motivado como treinador de futebolPaulo Turra já estagiou com grandes técnicos do Brasil, entre eles Silas, Felipão e Muricy RamalhoBrusque, SC, 19 (AFI) – Visando a disputa do Campeonato Catarinense 2011, o Brusque, comandado pelo técnico Paulo Turra, segue na busca de reforços para jogar esta equilibrada competição que envolve times do interior e da Capital. Em entrevista ao programa Show de Bola, da Rádio Guarujá, ele falou sobre transferências e um pouco de sua carreira, ainda recente no Futebol.


Confira!
» Corinthians promete jogar com inteligência no Barradão neste domingo


Quando jogador, em 2007 no Avaí, Paulo Turra aos 33 anos decidiu se aposentar e seguir a carreira de treinador. Após três anos de como auxiliar, ele tem hoje a oportunidade de comandar um time.

“Era um sonho, quando ainda atleta, em ser técnico de futebol. Fiz alguns cursos de formação e tive a oportunidade de estagiar com grandes técnicos do futebol, como Silas (no Avaí), Felipão (em Portugal) e neste ano com o Muricy Ramalho. Foi uma decisão que tomei consciente e não me arrependo.

Reforços no clube catarinense
Sobre atletas que podem desembarcar no Brusque para a temporada do ano que vem, o técnico fala que o clube tem possibilidades de contratar bons jogadores, ainda que sem prestígio do cenário brasileiro.

“Hoje temos 14 jogadores em nosso elenco, um numero bom para um inicio de conversa e começar a nos preparar para o Campeonato Catarinense. O mercado não é fácil, mas o Brusque tem condições de trazer jogadores experientes e capazes de fazer uma boa campanha”, disse Paulo á rádio.

Vitrine para Paulo Turra
Perguntado sobre o desafio de treinar o Brusque, o técnico rasgou elogios ao clube e disse ter esperança e convicção no trabalho que pode fazer à frente do time.

“Nos últimos quatro anos o Brusque conquistou quatro títulos. É um clube considerado pequeno, mas que qualquer técnico hoje em dia gostaria de treinar. Não encaro como um desafio, mas sim uma grande oportunidade de entrar no mercado de trabalho dentro de uma grande equipe” finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário