Ronaldo melhora de lesão na coxa e pode voltar aos treinos na quinta-feira
Em nota divulgada em seu site oficial, o Corinthians revelou que a lesão na coxa direita de Ronaldo melhorou, e o jogador poderá voltar aos treinamentos na próxima quinta-feira.
"Um exame feito na manhã desta terça-feira apontou melhora na coxa do atacante Ronaldo e o jogador poderá ser liberado para os treinos com bola na quinta-feira, caso a evolução ocorra dentro da previsão do departamento médico do clube", explicou o comunicado.
O atacante sofreu a contusão no empate por 1 a 1 com o Vitória, há nove dias, em Salvador, e perdeu a partida contra o Vasco, no último domingo. A expectativa agora é para saber se o 'Fenômeno' conseguirá se recuperar em tempo de disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o time alvinegro visita o Goiás e pode ser campeão.
O Fluminense lidera o torneio com 68 pontos, um à frente do Corinthians e a dois do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário