terça-feira, 30 de novembro de 2010

No Inter, reservas comemoram ida ao Mundial

Depois da divulgação da lista dos 23 convocados por Celso Roth para disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, em Abu Dhabi, muita festa rolou pelos lados do Internacional, principalmente por parte dos considerados reservas. Incertos sobre a ida, jogadores como Glaydson, Rodrigo e Oscar comemoraram muito terem sido chamados.

"É um momento de alegria em que só tenho que agradecer a confiança que o Inter e especialmente o Celso e o Carvalho depositaram em mim. Fui muito bem recebido pelo grupo e me sinto em totais condições de colaborar com todos", afirmou o zagueiro Rodrigo, contratado especialmente para o torneio.

Titular em algumas oportunidades, o volante Glaydson se mostrou lisonjeado com a escolha. "É uma felicidade muito grande. Me considero um privilegiado, pois disputar um torneio desse nível pode representar o ápice da carreira de qualquer atleta. Estamos focados e nos preparando da melhor forma possível para chegar lá e lutar pelo bi"", comentou.

Mais jovem que os dois, porém não menos deslumbrado, Oscar sabe que não deve jogar, mas apreciou só o fato de poder estar com o grupo.

"Sempre dou o meu melhor tanto nos treinos como nos jogos. Fiquei muito feliz quando vi o meu nome na lista e por fazer parte do elenco que disputará esta importante competição", declarou.

O Mundial começa no dia 8 de dezembro. A participação colorada, porém, será apenas no dia 14, esperando o vencedor de Seognam e Hekari/Al Wahda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário