Nilmar treina normalmente e deve jogar pelo Villarreal nesta quinta
O atacante Nilmar, do Villarreal, treinou normalmente nesta terça-feira e tudo indica que poderá jogar na próxima quinta contra o Dínamo de Zagreb pela Uefa Europa League.
Com uma lesão no joelho há três semanas, o jogador brasileiro atuou e deixou sua marca na vitória contra o Zaragoza, no último sábado, mas não pôde treinar na segunda. Mas a boa notícia para a equipe é que um de seus artilheiros pode estar recuperado para esta partida tão importante.
O Villarreal segue na esperança também de poder recuperar o lateral Joan Oriol, que nesta terça-feira não treinou com o restante do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário