segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Kleber cutuca diretoria do Palmeiras após "discussão" durante a semanaO atacante manifestou mais uma vez o desejo de continuar no clube alviverdeSão Paulo, SP, 29 (AFI) - O futuro do atacante Kleber no Palmeiras ainda está indefinido. Depois de uma discussão com a diretoria ao longo da semana, o jogador chegou a ter tido a porta da rua oferecida pelo diretor de futebol Wlademir Pescarmona. Depois da derrota para o Fluminense, o Gladiador aproveitou para cutucar a postura do dos dirigentes.


Confira!
» Herói do Galo, Dorival Júnior espera que clube aprenda com seus erros


Segundo Kleber, a diretoria não pode falar para todo mundo que quem quiser ir embora do Verdão pode ir, pois é um assunto que se trata internamente. No entanto, o atacante demonstrou mais uma vez ter um carinho especial pelo Palmeiras e espera continuar no clube.

"É um clube profissional e precisa fazer caixa. Se tiver uma proposta boa, tem mais é que vender mesmo. Só acho que eles não podem falar que se fulano não quer ficar não fica, que ano que vem vai sair. Não precisa fala isso, pois tratamentos internamente. Se soubessem do esforço que vem para o Palmeiras, mesmo sabendo que o clube estava com quatro meses de salários atrasados. Minha intenção é ficar, a não ser que a diretoria não queira", cutucou o atacante.

Apesar do Gladiador ter confirmado que Wlademir Pescarmona ofereceu a porta da rua para ele, o dirigente desmentiu a informação, dizendo que existe alguém querendo tumultuar o ambiente no Palestra Itália e ressaltou mais uma vez o crédito do atacante.

"Querem tumultuar. Evidentemente que há interesse por trás dessa notícia. Reafirmo, como já havia dito publicamente, que ele tem muito crédito aqui", comentou o dirigente alviverde.

Eliminado nas semifinais da Sul-Americana para o Goiás em pleno Pacaembu, o Palmeiras também não tem maiores pretensões dentro do Brasileirão e apenas cumpre tabela na última rodada, contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário