terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carioca, centroavante André Lima pede paz no Rio

Mesmo distante do Rio de Janeiro nos últimos meses, o centroavante André Lima mantém forte ligação com sua cidade natal. Ao marcar o primeiro gol do Grêmio na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, neste domingo, o jogador fez com as mãos uma referência à pomba, símbolo da paz, além de pedir, na câmera postada atrás da goleira, o fim dos conflitos na Cidade Maravilhosa.

"Nasci e fui criado no Rio. Minha família inteira mora lá. Fico muito triste com tudo que está acontecendo, porque interfere diretamente na vida de muitos inocentes. Torço para que a situação seja normalizada o quanto antes, para que as pessoas possam retomar as suas atividades em paz. Acredito em um mundo melhor. Espero que isso aconteça no Rio", declarou o jogador após a partida.

No próximo domingo, André Lima terá o desafio de enfrentar o Botafogo, seu ex-time, que o projetou em nível nacional na temporada de 2007. Neste Brasileirão, o desempenho do centroavante é o melhor desde aquela temporada, quando se transferiu para o futebol alemão: em 20 partidas, marcou 10 gols e participou de outros seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário