segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bahia não renova com Fernando, Rogerinho e mais três para 2011Um dos únicos que devem continuar no Tricolor é o experiente zagueiro NenSalvador, BA, 29 (AFI) - O Bahia conquistou o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, mas o elenco deverá sofrer algumas mudanças, o que irá acontecer a partir dessa semana. Alguns jogadores não terão seus contratos renovados com o clube e dão adeus nos próximos dias.


Confira!
» Faxina! Sport deve dispensar ex-atacante do Bugre e ex-Corinthians


O goleiro Fernando, o volante Leandro, o meia Rogerinho e os atacantes Aleilson e Itacaré terão seus contratos expirados com o Tricolor baiano no final do ano e não foram chamados pela diretoria para discutir uma possível renovação, dando a entender que estão fora dos planos.

Fernando acabou virando titular no segundo turno da Série B, depois da suspensão do experiente Renê por doping, e realizou grandes partidas. Enquanto isso, Rogerinho começou a temporada como titular absoluto, mas caiu de rendimento e chegou a entrar em conflito com a torcida, perdendo espaço com a chegada de Márcio Araújo.

Já Aleilson, Itacaré e Leandro pouco atuaram com a camisa tricolor nesta Série B e ficavam apenas como opções no banco de reservas ou não chegavam a serem relacionados para as partidas. Além deles, os zagueiros Vagner, Diego Santos e Luizão já haviam sido dispensados.

Quem está com o futuro indefinido é o também zagueiro Alison, que foi titular durante toda a Série B, mas ainda não foi procurado pela diretoria para discutir a renovação de contrato. O jogador já manifestou o interesse de continuar em Salvador em 2011.

Enquanto uns estão saindo, o xerife Nen deverá continuar defendendo o Bahia. Com 32 anos, o experiente zagueiro tem contrato até o final deste ano, mas a diretoria já manifestou a intenção de acertar uma prorrogação, mesmo porquê o clube dispensou praticamente todos as outras peças do sistema defensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário