quarta-feira, 29 de setembro de 2010

United segura pressão, vence o Valencia e chega à liderança do grupo C

Pela segunda rodada do grupo C da Champions League, o Valencia pressionou, mas foi o Manchester United quem venceu a partida por 1 a 0 no Estádio Mestalla, nesta quarta-feira.

O time inglês atuou com o lateral direito Rafael e o meia Anderson desde o início do jogo e sem o atacante Wayne Rooney, que deve ficar fora de duas a três semanas. Já a equipe espanhola, líder isolado de La Liga, perdeu boas chances, principalmente com o avante Soldado.

Leia Mais

VÍDEO: Em casa, Rangers vence o Bursaspor e divide a liderança do grupo C
Ferguson exalta atuação de Javier Hernández: 'tem qualidade e potencial'

Porém, quem decidiu o jogo foi o mexicano Javier "Chicarito" Hernández, que entrou no lugar de Anderson e anotou o gol aos 40 minutos do segundo tempo: ele recebeu na entrada da área, cortou para a perna esquerda e chutou sem chances de defesa para César Sánchez.
Assim, o Manchester United sobe para quatro pontos e lidera a chave ao lado do Rangers, que venceu em casa o Bursaspor por 1 a 0. Já o Valencia fica com três pontos; a equipe turca ainda não pontuou.

Na próxima rodada, no dia 20 de outubro (quarta-feira), o Valencia visita o Rangers na Escócia, enquanto o Manchester United recebe no Old Trafford o lanterna Bursaspor.

FICHA TÉCNICA
VALENCIA 0 x 1 MANCHESTER UNITED

Local: Estádio Mestalla, Valencia, Espanha
Data: 29/09/2010
Horário: 15h45
Árbitro: Viktor Kassai
Assistentes: Gabor Eros e Tibor Vámos
Gol: UNITED: Javier Hernández, aos 40 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Aduriz (Valencia)

VALENCIA: César Sánchez, Miguel, Navarro, Maduro e Mathieu; Albelda (Mehmet Topal), Ricardo Costa (Manuel Fernandes), Pablo Hernández e Mata; Dominguez (Aduriz) e Soldado. Técnico: Unai Emery

MANCHESTER UNITED: Van der Sar, Rafael (O'Shea), Ferdidand, Vidic e Evra; Carrick, Flecther e Anderson (Javier Hernández); Nani, Park Ji-Sung e Berbatov (Macheda). Técnico: Sir Alex Ferguson

Nenhum comentário:

Postar um comentário