quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Guaratinguetá 2 x 1 Ipatinga - Para espantar a crise de vez!Após ficar quatro jogos sem vencer, Guará mandou a crise emboraGuaratinguetá, SP, 28 (AFI) - Após quatro jogos sem vencer, o Guaratinguetá conseguiu na noite desta terça-feira, no Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá, vencer o Ipatinga, por 2 a 1 e afastar a crise que rondava o clube. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» Paraná 0 x 2 Sport - Rubro-Negro se recupera e cola no G4!


Com os três pontos, o Guará chegou aos 37 pontos, na nona colocação. Por sua vez, o Ipatinga segue sua caminhada para a Série C, o time é o lanterna, com 18 pontos.

Três gols para valer um!
O Guará começou o jogo pressionando o Ipatinga. Logo aos três minutos, Vagner Carioca fez o primeiro, mas o árbitro anulou alegando impedimento no lance.

Ainda em cima, aos 18 minutos, o Guará abriu o placar. Serginho lançou para Renato Peixe, que invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro Douglas só ficou olhando a bola entrar.

Ainda em cima, aos 21, o Guará fez o terceiro com Vagner Carioca, mas, o árbitro anulou o gol mais uma vez. Depois da pressão inicial, o Ipatinga melhorou no jogo e aos 37, Alessandro cara a cara com o goleiro Jailson perdeu uma boa oportunidade.

Gol e resultado garantido
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Guaratinguetá ampliou. Marcinho invadiu a área e bateu cruzado, o zagueiro Max desviou a bola no meio do caminho, que morreu no fundo das redes.

Após o gol, o Guará continuou melhor em campo, foi para cima em busca do terceiro gol, mas, seus atacantes perderam boas chances. Então, aos 32 minutos, Leandro Brasília arriscou de fora da área, surpreendeu o goleiro Jailson e diminuiu o placar.

No final da partida, o Ipatinga dominou e o Guará apostava muito nos contra-ataques, mas, quem ficou mais perto de fazer o gol foi os mineiros, mas, com defesas milagrosas, Jailson garantiu o resultado positivo para os paulistas.

Próximos jogos
No próximo sábado, o Guaratinguetá enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, às 21 horas. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Ipatinga joga contra o Náutico, em Ipatinga.

Ficha técnica

Guaratinguetá 2 x 1 Ipatinga

Local: Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá
Público: 914 pagantes
Renda: R$ 12.532,00
Árbitro: Wagner Reway-MT
Cartões amarelos: Rodrigo Antônio, Preto, Leonardo, Max e Paulo Santos (Ipatinga); Serginho, Vagner Carioca e Renato Peixe (Guaratinguetá)
Gols: Renato Peixe aos 18'/1T e Max, contra, ao 1'/2T (Guaratinguetá); Leandro Brasília aos 32'/2T (Ipatinga)

Guaratinguetá
Jailson, Regis, Everton (Jorge Luiz), Gustavo e Renato Peixe (Éder); Galiardo, Leo Silva, Serginho e Rafael Chorão (Marcinho); Vagner Carioca e Lúcio Flávio.
Técnico: Roberto Fonseca

Ipatinga
Douglas; Márcio Gabriel, Silvio, Max e Marinho Donizetti; Leonardo (Paulo Santos), Leanderson, Leandro Brasília e Rodrigo Antônio (Luizinho); Preto (Fabiano) e Alessandro.
Técnico: Gerson Evaristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário