quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eto'o 'leva nas costas' e dá vitória à Inter sobre o Werder Bremen

Samuel Eto'o brilhou e foi o nome da goleada da Internazionale sobre o Werder Bremen nesta quarta-feira por 4 a 0 pela Champions League. O camaronês fez três gols e ainda deu uma assistência para Sneijder no jogo válido pela segunda rodada do grupo A em Milão.

A Inter volta a campo pela Champions no dia 20 de outubro contra o Tottenham em casa. Antes disso, o time faz clássico com a Juventus neste domingo pelo Campeonato Italiano. Também em 20 de outubro o Werder Bremen viaja para a Holanda para enfrentar o Twente.

Leia Mais

VÍDEO: Com três pênaltis a seu favor, Tottenham goleia o Twente em casa

O jogo começou com o Werder Bremen levando perigo. Logo aos dois minutos, Júlio César se preciptou em saída do gol e Hugo Almeida tocou por cobertura. Lúcio chegou antes que a bola entrasse e deu uma bronca no companheiro de time e de selação brasileira.

O ex-flamenguista se redimiu já em seguida, ao defender cobrança de falta forte e rasteira novamente de Hugo Almeida. Dai em diante, a Inter dominou completamente a partida. Philippe Coutinho e Sneijder perderam gols feitos e Eto’o teve que entrar em cena para que o time da casa desencantasse.

Aos 21 minutos, Cambiasso tocou para o camaronês, que saiu nas costas da defesa e chutou embaixo do goleiro Wiese. Cinco minutos depois, Eto’o dominou com perfeição voltou a invadir a área rival com liberdade para tocar no canto de Wiese.

O show do primeiro tempo foi definido aos 36 minutos novamente com participação do atacante africano. Eto’o deixou Sneijder na cara do gol e o holandês chutou alto para marcar o seu. O ritmo diminuiu na etapa final, mas deu tempo para Sneijder retribuir o presente de Eto'o. O holandês acerto bom passe, para o atacante driblar o goleiro e rolar para a rede.

FICHA TÉCNICA
INTERNAZIONALE 4 X 0 WERDER BREMEN

Local: Estádio San Siro, Milão (Itália)
Data: 29/09/2010
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Alberto Undiano Mallenco (ESP)
Auxiliares: Fermin Ibanez e Juan Jiménez (ambos da Espanha)

Cartões amarelos: Prodl e Jensen (WER)
GOLS: Eto'o, aos 21 e 26min do 1° tempo e aos 35min do 2° tempo, e Sneijder, aos 36min do 1° tempo

INTERNAZIONALE: Júlio César (Castellazzi); Maicon, Córdoba, Lucio (Santon) e Chivu; Stankovic, Cambiasso, Philippe Coutinho, Sneijder e Biabiany; Eto’o
Técnico: Rafa Benitez

WERDER BREMEN: Wiese; Wesley, Prodl, Mertesacker e Silvestre; Bargfrede, Jensen, Arnautovic, Borowski (Pasanen) e Marin (Hunt); Hugo Almeida (Wagner)
Técnico: Thomas Schaaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário