quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BOMBA! Alexandre Gallo é demitido no NáuticoAlguns nomes já começam a ser especulados para acertar com o clubeRecife, PE, 29(AFI) – Como já era esperado, Alexandre Gallo não é mais técnico do Náutico. A decisão foi tomada após uma reunião realizada entre os dirigentes na madrugada desta quarta-feira, após a derrota para o São Caetano por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos. O nome do novo comandante deve ser definido a qualquer momento.


Confira!
» Técnico da Ponte Preta elogia parte da torcida e critica “turma do amendoim”


Depois de mais um tropeço diante de seus torcedores, a situação do comandante ficou insustentável no Timbu, principalmente pela pressão vindo das arquibancadas, que questionaram constantemente o seu trabalho nesta Série B.

Alguns nomes já começam a ser especulados como possíveis substitutos de Alexandre Gallo. Um dos nomes preferidos por parte dos torcedores é o de Roberto Fernandes, que já trabalhou no clube pernambucano em outras duas oportunidades, entre 2007 e 2008, e comandou o Atlético-GO no início deste Brasileirão.

Outro que vem sendo bastante cogitado nos bastidores é o de Sérgio Soares, que realizou bom trabalho apenas no Santo André e acumulou fracassos em outros clubes pelos quais passou como São Caetano e Ponte Preta. Além disso, não conseguiu manter o bom aproveitamento e deixou o time do ABC paulista na zona de rebaixamento da Série B, correndo sérios riscos de cair para a Série C no ano que vem. Em 2003, quando ainda atuava como jogador, Sérgio Soares vestiu a camisa do Náutico, mas se desentendeu com o técnico Édson Gaúcho e ficou pouco tempo.

"Tivemos uma primeira conversa. Eles me ligaram agora há pouco e estamos conversando. Eles falaram que querem resolver a situação o mais rápido possível, pois tem um jogo logo agora. Estamos vendo, conversando, espero acertar logo", afirmou o treinador ao site Superesportes.

Outros nomes que foram especulados nos Aflitos para substituir Gallo foram os de Estevam Soares, que comandou o Ceará no Brasileirão e ficou poucas rodadas, e Givanildo Oliveira, que acumula treinou o Sport na Série B e não conseguiu levar o Santa Cruz ao acesso. Além deles, Sérgio Guedes, que deixou o São Caetano e chegou a ser cogitado no Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário