quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Preocupado, dirigente do Paraná confirma salários atrasadosA diretoria revelou que a situação do clube é calamitosaCuritiba, PR, 29 (AFI) – Depois de um início bom no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná caiu de rendimento quando começou a passar por problemas financeiros e ocupa apenas a 12ª colocação, lutando contra o rebaixamento. Depois de mais uma derrota, 2 a 0 para o Sport na Vila Capanema, foi noticiado de que o elenco está com salários atrasados.


Confira!
» Cuidado! Após tropeço em casa, técnico pode perder o cargo na Série B


A informação foi passada pelo ex-diretor de futebol do Tricolor, Guto de Melo, - que agora virou vice-presidente devido ao afastamento de Aramis Tissot do cargo por problemas de saúde –, mas ele fez questão de elogiar o comprometimento de toda a diretoria e também dos jogadores.

"Estamos com contas bloqueadas desde 2009. A torcida cobra um time melhor, mas esse elenco é de guerreiros. Com muito sacrifício montou-se elenco. Estamos pagando a duras penas. Tivemos três meses atrasados no primeiro turno e o time estava bem e era líder, mas teve queda. Estamos agora na mesma situação com salários atrasados", desabafou o dirigente.

Se no primeiro turno os salários ficaram atrasados em três meses, agora a pendência é de um mês e meio. No entanto, Guto de Melo fez questão de declarar que a questão financeira no clube paranaense é calamitosa e também revelou estar preocupado com o ano que vem.

“Tem que ficar sabendo questão financeira é calamitosa. Não tem que esconder. O pessoal da diretoria, começando por presidente e vice-presidentes são heróis. Covarde é que disse que ia ajudar e correu. Estou muito preocupado com o ano que vem”, afirmou o vice-presidente.

Mesmo passando por tantos problemas fora de campo, o dirigente fez questão de deixar claro que o Paraná não vai fechar. No entanto, não descartou uma possível terceirização do clube, apesar de confirmar não ter recebido nenhuma proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário