sábado, 28 de agosto de 2010

União São João 1 x 1 União Barbarense - Empate justo pelo futebol das duas equipesequipe barbarense perdeu Caio expulso e Jeferson machucado, suportando a pressão até os 42 minutos do segundo tempo quando sofreu o gol de empate Araras, SP, 28 (AFI) - Em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Herminio Ometto em Araras, o União Barbarense empatou com o União São João por 1 a 1 pela nona rodada da fase inicial da Copa Paulista de Futebol. Nenê marcou para o Leão da Treze e Rafael empatou para a equipe ararense. A equipe barbarense atuou em grande parte da partida com dois homens a menos.


Confira!
» São Bernardo 1 x 2 Atlético Sorocaba - Galo quebra a invencibilidade do Bernô


Com o resultado, o Leão da Treze chegou a nove pontos permanecendo na quinta colocação na classificação do Grupo 3. Já o União São João é o sétimo, também com nove.O líder da chave é o XV de Piracicaba com 20 pontos.

O jogo
Mais uma vez o técnico Candido Farias foi obrigado a mexer na equipe e improvisar em virtude de suspensões e lesões. No União São João, o técnico Grandini que estreou com o bom empate fora diante do XV, manteve a equipe que atuou em Piracicaba.

A equipe de Araras iniciou o jogo pressionando criando duas boas chances, aos três minutos, com Guilherme e aos minutos,com Luiz Augusto. Aos nove minutos, o zagueiro Caio do União Barbarense falha e na seqüência comete falta em cima de Henrique que estava em direção ao gol e recebe o cartão vermelho da arbitragem.

Na cobrança da falta aos 10 minutos, Luiz Augusto acertou a trave do goleiro barbarense Eduardo. Por opção tática, logo aos 27 minutos, o técnico Candinho fez a primeira alteração do Leão da Treze; saiu João Henrique para a entrada deNenê.

Festa visitante
Aos 28, um minuto após entrar, Nenê acertou um lindo chute de fora da área abrindo o placar em Araras. União Barbarense 1 a 0. Após o gol do União Barbarense o jogo caiu muito de produção com a equipe de Araras não conseguindo criar chances mesmo com um homem a mais.

Primeiro tempo onde brilhou a estrela de Candinho. Mesmo com um a menos, a equipe barbarense segurou a pressão e com um golaço de Nenê que havia acabado de entrar, saiu vencedorda primeira etapa.

Segundo tempo
O União Barbarense voltou para o segundotempo sem alterações, já o União de Araras fez uma mudança; saiu o volante Gleisson paraa entrada do atacante Renato. Mais uma dificuldade para o Leão da Treze. Nenê, autor do gol, sentiu uma lesão muscular logo aos dois minutos,e o técnico Candinho foi obrigado a mexer na equipe colocando olateral Preto em campo.

Aos nove minutos, primeira boa chegada do segundo tempo foi da equipe de Araras; Uanderson bateu forte exigindo grande defesa de Eduardo. No contra-ataque, aos 24 minutos, o atacante barbarense Willian invadiu a grande área, mas bateu fraco facilitando a defesa do goleiro Marcelo.

União Barbarense com nove. O volante Jéferson sentiu uma lesão e como Candinho já havia feito as três alterações, a equipe barbarense passou a ficarcom dois homens a menos aos 25 minutos.

Com 30 minutos, a equipe de Araras se aproveitava de ter dois jogadores a mais e pressionava, porém errando demais não levava perigo ao gol barbarense. Aos 34 minutos, Luiz Augusto arriscou de longe para ótima defesa de Eduardo, salvando o Leão da Treze.

Aos 40 minutos, após jogada pela direita, o atacante ararense Henrique recebeu livre e bateu pra fora perdendo de forma incrível a chance de empate.

Tudo igual
Aos 42 minutos, o volante Rafael arriscou de fora da área empatando o jogo em Araras.
O meia Lucas Louzã recebeu o segundo amarelo sendoexpulso pelo árbitro aos 44 minutos de partida.

A equipe barbarense foi guerreira e só não saiu com a vitória mesmo com um homem a menos graças a um chute de fora de Rafael; pela determinação o Leão da Treze até merecia sorte melhor.

Ficha Técnica


União São João 1 x 1 União Barbarense

Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras-SP
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Auxiliares: Fabrício Porfirio de Moura e Patricia Carla de Oliveira
Cartões amarelos:Rafael, Castan, Alex Nunes e LucasLouzã (União São João);
Cartões vermelhos: Lucas Louzã (União São João); Caio (União Barbarense)
Gols: Nenê, aos 28’/1T (União Barbarense); Rafael, aos 42’/2T (União São João)

União São João
Marcelo; Maranhão, Jacobassi, Castan e Alex Nunes; Rafael, Gleisson (Renato), Uanderson (Lucas Louzã) e Luiz Augusto; Guilherme (Caio) e Henrique.
Técnico:José Carlos Grandini

União Barbarense
Eduardo; Régis, Caio e Juliano; Alex, Jeferson, Cláudio Brito, Filipe (Willian) e Vinicius Kiss; João Henrique(Nenê) (Preto) e Bruninho.
Técnico: Candido Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário