sábado, 28 de agosto de 2010

Icasa 2 x 0 Ponte Preta - Fase invicta da Macaca chega ao fim!Com dois gols no segundo tempo, cearenses venceram a Ponte PretaJuazeiro do Norte, CE, 27 (AFI) - A Ponte Preta perdeu sua série de nove partidas sem perder. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, caiu para o Icasa, por 2 a 0, pela 17ª rodada da Série B.


Confira!
» América-MG 2 x 0 São Caetano - Quarta vitória seguida em casa vale vice-liderança


Mesmo sendo derrotada, a Ponte fica com 29, em quarto, enquanto, o Icasas chega aos 24 pontos, na décima colocação.

Jogo
Jogando no seu território, o Icasa aproveitou e desde o início foi para cima da Ponte Preta que muito acuada pouco criou. Aos 24 minutos, Assisinho recebeu na entrada da área e bateu por cima de Eduardo Martini, que só viu a bola sair. A Ponte pouco saiu do seu campo de defesa e não criou nenhuma chance de gol.

Na etapa final, o Icasa abriu o marcador com Thiago. Após Josimar derrubar Assisinho, o zagueiro bateu o pênalti com categoria e fez a festa da torcida.

Aos 39 minutos, a Ponte quase diminuiu o placar. Lovinho fez boa jogada individual e arriscou de fora da área. O goleiro Marcelo Pitol fez uma linda defesa e salvou os cearenses.

Mesmo vencendo, o Icasa seguiu melhor na partida e aos 40 minutos chegou ao segundo gol. Raul arriscou de fora da área, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Eduardo Martini e morreu no fundo das redes.

Próximos jogos
Na próxima terça-feira, a Ponte Preta enfrenta o Brasiliense, às 19h30, enquanto, o Icasa enfrenta no mesmo horário o Coritiba, em Joinville.

FICHA TÉCNICA

Icasa 2 x 0 Ponte Preta

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento-AL
Assistentes: Erich Bandeira-PE (Fifa) e Pedro Jorge dos Santos Araújo-AL
Cartões amarelos: Diogo (Icasa)
Gols: Thiago aos 13'/2T e Raul aos 41'/2T (Icasa)

Icasa
Marcelo Pitol; Tiago e Luiz Gustavo e Diogo. Felipe Almeida, Luciano, Guto, Junior Xuxa e Carlinhos. Roberto Jacaré (Fabricio Ceará) e Assisinho.
Técnico: Flávio Araújo.

Ponte Preta
Eduardo Martini; Eduardo Arroz (Guilherme Arroz), Naldo, Renan e Bruno Collaço; Gerson, Josimar, Souza e Ivo; Marcelinho (Moacir) e William (Daniel Lovinho).
Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário