sábado, 28 de agosto de 2010

Salgueiro x Campinense - Três pontos para objetivos distintos!Uma derrota para os pernambucanos pode deixar o time mais perto do rebaixamentoSalgueiro, PE, 28 (AFI) - O Salgueiro recebe neste sábado, o Campinense neste domingo, no Estádio Cornélio Barros, em Salgueiro, às 16 horas, em busca de um único objetivo , a vitória. O duelo será disputado pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C.


Confira!
» Alecrim x ABC - Uma grande homenagem à Ferdinando Teixeira!


Ainda sem vencer na competição, os pernambucanos estão na lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos e precisam urgente dos três pontos para tentar se livrar do rebaixamento. Uma posição acima está o Campinense, com seis pontos, que precisa vencer se quiser se classificar.

Um time bem modificado
As últimas semanas estão bem agitadas no Salgueiro, isso porque, alguns jogadores importantes no elenco como os atacantes Paulo Rangel e Jessuí deixaram o time. A última baixa aconteceu nesta sexta-feira, quando o voolante Júnior Maranhão pediu para ser liberado.

A novidade nos treinamentos da semana foi o atacante Fagner que chegou do Central, eliminado na Série D, ainda na primeira fase.

Ao ataque!
O técnico Suélio Lacerda sabe que seu time precisa vencer o jogo de qualquer modo, por isso, estuda utilizar um esquema ofensivo contra o Salgueiro. Adepto ao 4-4-2, ele deve colocar em campo um Campinense atuando no 4-4-3 para conseguir a vitória.

Caso opte pelo sistema com três jogadores mais avançados, há a possibilidade de Pingo e Binho começarem jogando.

Ficha técnica

Salgueiro x Campinense

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro
Data: 29/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior-SE
Assistentes: Ivaney Alves de Lima-SE e Ailton Farias da Sulva-SE

Salgueiro
Marcelo; Rogério Rios, Léo Gama, Eridon e Serginho; Lismar, Pio, Edu Chiquita e Clebson; Junior Ferrim e João Paulo.
Técnico: Cícero Monteiro

Campinense
Ricardo; Cafu, Henrique, Rafael Alemão e Rogerinho; Stênio, Binho e Márcio Tarrafas; Bruno Recife, Zé Maria e Pingo.
Técnico: Suélio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário