sábado, 28 de agosto de 2010

Águia 2 x 1 Paysandu - Fim da invencibilidade na Série C!Papão continua na liderança do Grupo A e o Águia já é o segundoMarabá, PA, 28 (AFI) - O Águia quebrou a série invicta do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, venceu por 2 a 1, o Papão, pela abertura da segunuda rodada do returno.


Confira!
» Internacional 1 x 0 Botafogo - Colorado quebra sequência invicta do adversário


A partida foi sem grandes oportunidades, no primeiro tempo, Ari abriu o placar e Thiago Potiguar empatou. No final do jogo, Felipe Mamão fez o gol da vitória do Águia.

Com o resultado, o Águia chegou aos oito pontos, na vice-liderança, enquanto, o Paysandu continua na liderança, com 11.

Gols e pouca emoções
O Águia começou o jogo pressionando e logo aos quatro minutos chegou ao seu gol. Ari cobrou uma falta com muita força, o goleiro Alexandre Fávaro não relou na bola, que morreu no fundo das redes.

O gol deixou os jogadores do Águia motivado e foram com tudo para cima em busca do segundo gol, mas esbarrou na forte defesa do Paysandu, que com o passar do tempo foi melhorando em campo.

E, aos 35 minutos chegou ao seu gol de empate. Tiago Potiguar cobrou uma falta perto da linha de fundo, a bola fez uma curva incrível e morreu no fundo das redes, surpreendendo o goleiro Alan.

Depois do gol, o Papão melhorou em campo e quase ampliou com Marquinhos. Tiago Potiguar fez jogada individual e rolou para o meia, que bateu tirando tinta da trave de Alan.

Gol e muita festa!
Na etapa final, o Águia começou o jogo melhor, mas tinha dificuldades para infiltrar na zaga do Papão, que estava bem fechada. Mas, aos 15 minutos, Analdo rolou para Felipe Mamão, que ajeitou para Vander chutar. O goleiro Alexandre Fávaro fez um milagre e salva o Papão.

O Águia continuou pressionando o Papão e aos 33 minutos conseguiu chegar ao seu segundo gol. Ari cruzou na área do Paysandu e, de coxa, Felipe Mamão completou para o fundo das redes.

O técnico Charles Guerreiro colocou três atacantes em campo, deixando seu time com quatro homens no setor ofensivo e até o último minuto pressionou o time da casa, que bem fechado suportou a pressão e conseguiu segurar a vitória.

Próximos jogos
No próximo domingo, os dois times voltam aos gramados. O Paysandu enfrenta o São Raimundo, às 16 horas, enquanto, o Águia viaja para o Acre, onde enfrenta o Rio Branco, às 19 horas.

Ficha Técnica

Águia 2 x 1 Paysandu

Local: Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá
Árbitro: Andrey da Silva e Silva-PA
Assistentes: Diorgenes Menezes e Serrão-PA e Heronildo Freitas da Silva-PA
Cartões amarelos: Cleuber, Ari, Wander e Diego Biro (Águia); Vaninho, Bruno Rangel e Aldivan (Paysandu)
Gols: Ari aos 4'/1T e Felipe Mamão aos 33'/2T (Águia); Tiago Potiguar aos 35'/1T (Paysandu)

Águia
Alan; Ari, Bernardo (Thiago Marabá) e Darlan; Gustavo (Sinézio), Cleuber, Analdo, Diego Biro e Wander; Torró e Felipe Mamão (Roberto).
Técnico: João Galvão

Paysandu
Alexandre Fávaro; Bosco, Leandro Camilo, Da Silva e Aldivan; Tácio, Alexandre Carioca (Daniel Moraes), Vaninho (Fernandão) e Marquinhos; Tiago Potiguar (Zé Augusto) e Bruno Rangel
Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário