sábado, 28 de agosto de 2010

Fluminense x São Paulo - Tricolores estão em lados opostosminense e São Paulo vão entrar em campo neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato BrasileiroRio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - Um vem na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, e bem a frente do segundo colocado. O outro luta para retomar o bom futebol e fugir do fantasma do rebaixamento. Com esse histórico, Fluminense e São Paulo vão entrar em campo neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Corinthians apresenta camisa para o centenário e enfia a faca


Líder isolado com 36 pontos, o Tricolor carioca espera manter o bom aproveitamento jogando em casa e disparar cada vez na ponta. O São Paulo soma 18 pontos na tabela, e ocupa a 15ª colocação, muito próximo à zona de rebaixamento.

Tudo lindo
No Fluminense, a fase está perfeita. Disparado na liderança, o time terá apenas duas modificações para o time que venceu o Goiás na última quarta-feira. Suspensos, Gum e Emerson não estarão em campo. Em suas vagas entram André Luis na defesa e Rodriguinho e Marquinho brigam pela vaga no ataque.

Mais mudanças
No São Paulo, a situação do técnico Sério Baresi é complicada. Fernandão e Marlos, que não começaram jogando contra o Vasco, no último jogo, treinaram entre os titulares durante a semana e podem pintar na equipe. Ricardo Oliveira, com dores no joelho e Alex Silva, também se recuperando de uma lesão, estão provavelmente fora do time.

"Jogar contra o Fluminense é complicado, no Rio ou aqui, tanto faz. Quando vai jogar fora você tem que atuar como joga em casa. Posicionei o time. Os números em si favorecem totalmente ao Fluminense, mas estamos indo para cima deles para conquistar a vitória", afirmou Baresi.

Ficha Técnica

Fluminense x São Paulo

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 29/08/2010
Horário: 18h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Roberto Braatz

Fluminense
Fernando Henrique; Mariano, Leandro Euzébio, André Luis e Julio Cesar; Diogo, Fernando Bob, Conca e Deco; Rodriguinho (Marquinho) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.

São Paulo
Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Richarlyson e Marcelinho; Marlos (Fernandinho) e Fernandão.
Técnico: Sérgio Baresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário