domingo, 8 de agosto de 2010

Sertãozinho 1 x 5 Ferroviária - Um líder humilhado!Terceiro triunfo consecutivo e o bom saldo de gols colocam a Ferroviária na vice-liderançaSertãozinho, SP, 08 (AFI) - A Ferroviária fez sua melhor apresentação na Copa Paulista e quebrou a invencibilidade do Sertãozinho neste domingo ao aplicar uma goleada de 5 a 1, em pleno estádio Frederico Dalmazo, pela 6ª rodada da competição.


Confira!
» Copa Paulista: Nhô Quim segue na ponta e Ferrinha goleia o líder Sertãozinho


O terceiro triunfo consecutivo e o bom saldo de gols colocam a Ferroviária na vice-liderança do Grupo 2, com nove pontos, atrás apenas do Sertãozinho, que continua líder da chave com 10 pontos ganhos.

"Esse jogadores buscaram a vitória os 90 minutos e mereceram o resultado. Parabéns a todos os meninos que aos poucos vão se entrosando e vão longe no campeonato", afirmou o técnico João Martins.

O treinador agora tem mais de uma semana para treinar a equipe sem jogo oficial. A Ferroviária só volta a campo no dia 18, contra o Oeste, na Arena Fonte Luminosa.

Locomotiva arranca na frente
Com algumas modificações na equipe, a Ferroviária começou melhor que o time de casa, e teve a primeira boa chance para abrir o placar com Leandro Miranda, aos cinco minutos. O Sertãozinho respondeu aos 17, com Fidelis, que arriscou um chute forte e Eduardo espalmou para salvar a Locomotiva.

Com mais posse de bola e presença ofensiva, a Ferroviária fez o primeiro gol aos 24 minutos. Everson Jaú cobrou falta com perfeição, a bola esbarrou no travessão e, no rebote, Marcelo Tevez empurrou para a rede, de cabeça: 1 a 0.

A Locomotiva ainda teve a chance de ampliar o placar em cobrança de pênalti de Leandro Miranda, mas o goleiro Guilherme fez uma defesa milagrosa: 1 a 0 placar do primeiro tempo.

Eletrizante
O Sertãozinho voltou do vestiário com uma alteração. Saiu o lateral-direito Fidelis para a entrada de Lucas. E a etapa final foi eletrizante, com gol perdido pelo time da casa, gol anulado da Ferroviária e expulsão do zagueiro Misael nos primeiros 15 minutos.

Aos 22, em uma jogada pela ala, o volante Marcão aproveitou bola alçada na área e bateu forte, sem chance a Eduardo: 1 a 1.

Mas na saída de bola, Marcelo Tevez recebeu belo passe em velocidade e bateu cruzado, forte, no canto, para recolocar a Ferroviária à frente do placar: 2 a 1.

Aos 27, o time de Araraquara liquidou a partida. O meia Daniel foi derrubado na grande área e o árbitro marcou o segundo pênalti para a Ferroviária. Desta vez, Leandro Miranda encheu o pé e fez 3 a 1.

Virou goleada!
A vitória virou goleada aos 35 minutos, quando Walker foi derrubado por Ramon na área e o árbitro assinalou o terceiro pênalti no jogo. Leandro Miranda bateu bem de novo e marcou seu segundo gol: 4 a 1.

O atacante Walker, que mais uma vez entrou no final do segundo tempo, fechou a goleada grená aos 47 minutos do segundo tempo, tirando do goleiro Guilherme após linda assistência de Leandro Miranda: 5 a 1 placar final.

Ficha Técnica

Sertãozinho 1 x 5 Ferroviária

Local: estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Marcelo Ferreira Vicente
Cartões amarelos: Misael, Elias e Lucas Galbis (Sertãozinho); Fernando Presente, Ronaldo e Leandro Miranda (Ferroviária)
Cartões vermelhos: Misael (Sertãozinho); Geovane (Ferroviária)
Gols: Marcelo Tevez, aos 24'/1T e aos 23'/2T, Leandro Miranda, aos 27'/2T e aos 35'/2T e Walker, aos 47'/2T (Ferroviária); Marcão, aos 22'/2T (Sertãozinho)

Sertãozinho
Guilherme; Fidelis (Lucas Souza), Gasparetto, Mizael e Ramon; Marcão, Elias, Barrinha e Luciano Ratinho (Lucas Galbis); Welton e Tales (Fabrício)
Técnico: Agnello de Souza

Ferroviária
Eduardo, Ronaldo, Bruno Lopes e Fernando Presente; Geovane, Cesinha, Everson Jaú (Felipe), Daniel (Fernando Luís) e Leandro Miranda; Marcelo Tevez (Walker) e Guilherme Alves
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário