domingo, 8 de agosto de 2010

Pão de Açúcar 2 x 2 Atlético Sorocaba - Sobrou emoção na JavariRomarinho e Luan viraram a partida nos oito primeiros minutos do segundo tempoSão Paulo, SP, 08 (AFI) - O Atlético Sorocaba acabou empatando com o Pão de Açúcar por 2 a 2 na manhã deste domingo no Estadio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista.


Confira!
» São Bento 2 x 2 Juventus - Incostante, Bentão tropeça mais uma vez


O Galo assumiu a quinta colocação, com oito pontos conquistados, enquanto o Moleque Travesso é o quarto com a mesma pontuação.

Só deu Pão de Açúcar
No primeiro tempo, depois de um começo equilibrado, as duas equipes criaram boas oportunidades. O time paulistano abriu o placar aos 30 com Rafael Martins aproveitando boa jogada de Juca pela direita. Logo em seguida, Valdo voltou a chutar forte e levar perigo ao gol de Carlos Carioca e aos 33 Rafael Martins testou forte assustando o goleiro do Galo.

Só depois disso o time de Sorocaba “acordou” no jogo e aos 34 e 36 minutos Luan esteve perto de empatar, mas o primeiro tempo foi vencido pelo Pão de Açúcar, 1 a 0.

Vira do Galo
No segundo tempo o técnico Paulo Roberto Santos deu uma “chacoalhada” nos jogadores do Atlético Sorocaba no intervalo e parece que deu certo. O Galo começou a 200 km por hora e em oito minutos virou o jogo graças à dupla Romarinho e Luan. Logo no primeiro minuto, Luan cruzou da direita e Romarinho apareceu para completar. Aos oito minutos, Romarinho retribuiu a gentileza e deixou Luan à vontade para vencer o goleiro paulistano Rafael, 2 a 1 para o Atlético.

O time de Sorocaba manteve o ritmo forte da partida e ainda perdeu outra boa chance de ampliar aos 27 minutos num tiro de Sandro e pouco antes com o zagueiro Evilar. O Pão de Açúcar começou a entrar novamente na partida. Até que aos 27, Rafael Martins sofreu pênalti de Marcos Paulo, do Galo, que além do penal contra, teve o jogador expulso. Na cobrança, aos 29, Rafael Martins deixou tudo igual, 2 a 2.

Pressão e Carioca brilha
Nos 15 minutos finais o Pão de Açúcar apertou o ritmo com um a mais e deu um tremendo sufoco, exigindo grandes defesas de Carlos Carioca, que salvou o Galo, com duas defesas importantíssimas, aos 43 e 44 minutos, sendo esta última num arremate de Rafael Martins.

Próximos desafios
Na sétima rodada, o Atlético Sorocaba recebe o São José às 19 horas no Estádio do CIC, na próxima quarta-feira, enquanto o Pão de Açúcar joga no domingo, contra o Palmeiras B, provavelmente em Itu, às 11 horas.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar 2 x2 Atlético Sorocaba

Local: Rua Javari, em São Paulo
Arbitro: Norberto Luciano Santos Silveira
Gols: Rafael Martins aos 30/1T e aos 29’/2T (Pão de Açúcar); Romarinho a 1/2T e Luan aos 8’/2T (Atlético Sorocaba)

Pão de Açúcar
Rafael; Peres, Dalabrida, Carlinhos e Valdo; André, Danilo Silva, Lucas (Gustavo Carvalho) e Juca (Everton); Sergio Lobo (Fernando) e Rafael Martins.
Técnico: Wagner Lopes.

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Leandro (Bruninho), Alemão, Evilar e Assis; Marcos Paulo, Wanderson, João Carlos(Celso) e Sandro; Luan e Romarinho (Cairo).
Técnico: Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário