domingo, 8 de agosto de 2010

Paulista 1 x 1 XV de Piracicaba - Acabou ficando de bom tamanho...Os dois times fizeram tempos distintos e o empate foi o resultado mais justoJundiaí, SP, 08 (AFI) – Em um jogo com dois tempos distintos, o Paulista tropeçou diante de seus torcedores e não passou de um empate com o XV de Piracicaba, por 1 a 1, no Estádio Jayme Cintra, pela sexta rodada da Copa Paulista.


Confira!
» Em baixa, atacante é "barrado" no São Paulo e não pega o Atlético-PR


O Galo do Japi chegou aos sete pontos e se manteve na sexta colocação, ficando perto da zona de classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Nhô Quim está na liderança isolada, com 13 pontos conquistados.

Nhô Quim mereceu
O jogo começou bastante truncado e poucas chances de gol foram criadas nos primeiros minutos. Com maior posse de bola, o Nhô Quim abriu o placar aos 24 minutos. O habilidoso Marlon cobrou falta com perfeição e Vinicius demorou para pular, permitindo a abertura do placar.

Mesmo com maior posse de bola, o Galo do Japi chegava com pouco perigo ao gol defendido por Leandro. Os meias de ligação estavam bem marcados e por isso criavam poucas chances de gol. Aos 35 minutos, a bola foi cruzada para a área e não apareceu ninguém para completar.

Em busca do empate, o Paulista criou mais uma chance aos 44 minutos. Weldinho cruzou para a área e Rodrigo Cobrinha cabeceou mal, mandando para fora. Na sequência, Vinicius soltou a bola nos pés de Fabio Santos, que finalizou e o goleiro adversário conseguiu se recuperar.

Tudo igual
Em busca do empate, o Galo do Japi começou o segundo tempo em cima e chegou ao empate logo aos seis minutos. Barboza cobrou escanteio com perfeição e o zagueiro Rodrigo Sabia descontou para o fundo do gol. Na sequência, Marlon arriscou de fora da párea e o goleiro Vinicius fez boa defesa.

O Nhô Quim voltou a assustar aos 15 minutos, quando Marcus Vinicius aproveitou cruzamento e cabeceou por cima do gol de Vinicius. Na sequência, Weldinho arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave do goleiro Leandro.

Mesmo jogando fora de casa, o Nhô Quim se arriscou nos últimos minutos e tentou chegar a vitória principalmente em chutes de longa distância. O Paulista caiu de produção nos últimos minutos e não assustou o goleiro adversário.

Próximos jogos
O Paulista volta a campo no próximo sábado, contra o União São João, às 16 horas, fora de casa, pela sétima rodada da Copa Paulista. Por outro lado, o XV de Piracicaba terá pela frente o Mogi Mirim, na próxima sexta-feira, às 20 horas, em casa.

Ficha Técnica

Paulista 1 x 1 XV de Piracicaba

Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí-SP
Árbitro: Luciando Rodrigo Lealdini
Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Marcelo Moreno Santos
Cartões Amarelos: Bruno Martins (Paulista); Felipe Nunes, Glauber, Jordy e Diego Silva (XV de Piracicaba)
Gols: Rodrigo Sabia aos 6’/2T (Paulista); Marlon aos 24’/1T (XV de Piracicaba)

Paulista
Vinicius; Weldinho, Bruno Martins, Rodrigo Sabia (João Francisco) e Serrano (Fabrício); Samuel Xavier, Fábio Gomes, Nenê Bonilha e Barboza (Ernani); Abrãao e Rodrigo Cobrinha.
Técnico: Fernando Diniz

XV de Piracicaba
Leandro; Vinícius, Marcus Vinícius, João Paulo e Eder; Jordy, Rodolfo (Glauber), Marlon (Rael) e Felipe Nunes (Carlão); Diego Silva e Fábio Santos.
Técnico: Moises Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário