domingo, 8 de agosto de 2010

Brasiliense-DF 3 x 0 Vila Nova-GO - Jacaré acaba com o Tigre!Com dois gols de Jean e um de Enilton Jacaré venceu o Vila NovaTaguatinga, DF, 07 (AFI) - O Brasiliense não tomou conhecimento do Vila Nova na tarde deste sábado, no Estádio Serejão, em Taguatinga e venceu o Tigre, por 3 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» Paraná 0 x 1 Coritiba - Vence o clássico e segue na liderança


O jogo marcou a estreia do técnico Roberto Cavalo no comando do Vila. Ele saiu de campo muito irritado com o que viu e percebeu que terá muito trabalho para acertar o time.

A vitória afastou ainda mais o Jacaré da zona de rebaixamento, chegando aos 17 pontos, na 11ª colocação. O Vila Nova segue na lanterna, com quatro pontos.

Jacaré arrasador
O Brasiliense começou o jogo com tudo e logo aos quatro minutos abriu o placar. Após cruzamento para área, Santiago testou, o goleiro Weverton deu rebote, a bola sobrou para Jean só tocar para o fundo das redes.

Sem perder tempo, o Jacaré ampliou aos 10. Iranildo lançou, Érick ajeitou de cabeça e Jean bateu com força na saida do goleiro, surpreendendo a todos presentes no Estádio.

A primeira boa chega do Vila aconteceu aos 12 minutos, Davi arriscou de fora da área e a bola explodiu no poste esquerdo de Eduardo, que conseguiu desviar para escanteio no rebote.

No resto do primeiro tempo, o Vila teve mais posse de bola, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol do Brasiliense, que jogou bem fechado no seu campo de defesa.

Só deu Vila, mas..
O Vila voltou para o segundo tempo pressionando o Jacaré desde o início, mas esbarrou na forte defesa do Brasiliense, que segurou muito bem o jogo.

Aos 12 minutos, Gil arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave. A pressão continuou e aos 27 minutos, a melhor chance para o Brasiliense. Roni saiu cara a cara com o goleiro Eduardo, mas na hora do chute, bateu muito devagar e a bola ficou fácil para a defesa do arqueiro.

Só dava vila Nova no jogo, mas aos 41 minutos no único ataque do Brasiliense no segundo tempo, marcou o terceiro gol. Alisson cruzou para área e Enilton, livre, testou com força para o fundo das redes, dando números finais a partida.

Próximos jogos
Os dois times voltam ao gramado na próxima terça-feira. O Brasiliense viaja até o Ceará, onde enfrenta o Icasa, às 19h30, já o Vila enfrenta a Ponte Preta, em Goiânia, às 21h50.

FICHA TÉCNICA

Brasiliense-DF 3 x 0 Vila Nova-GO

Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF
Árbitro: Jefferson Schmidt-SC
Auxiliares: Marco Antonio Martins-SC e Eberval Lodetti-SC
Público: 3.010
Renda: R$ 10.088,00
Cartões amarelos: Cicinho, Dezinho (Brasiliense); Rodrigo Thiesen, Davi e Roni (Vila Nova)
Gols: Jean aos 4'/1T e 10'/1T e Enilton aos 41'/2T (Brasiliense)

Brasiliense
Eduardo; Cicinho, Santiago, Dezinho e William; Deda, Alisson, Thiaguinho (Michel) e Iranildo (Ferrugem); Jean (Rosembrick) e Enilton.
Técnico: Ivo Wortmann

Vila Nova-GO
Weverton, Juninho, Mimica, Eder Lima e Jorge Henrique; Erick, Rodrigo Thiesen, Mateus (Gil) e David (Davi Ceará); Roni e Bruno Lopes (Max Pardalzinho).
Técnico: Roberto Cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário