domingo, 22 de agosto de 2010

Pão de Açúcar 1 x 1 São José – Bom somente a orquestra e 15 minutos do jogo!Com o empate, o Pão de Açúcar chega aos nove pontos no Grupo 4 e assume a sexta colocaçãoSão Paulo, SP, 22 (AFI) – Na manhã deste domingo, Pão de Açúcar e São José resolveram jogar somente nos 15 minutos finais do duelo disputado na Rua Javari, em São Paulo. Em jogo válido pela oitava rodada do Grupo 4 da Copa Paulista, os times ficaram no empate, por 1 a 1, após um jogo fraco tecnicamente em sua maioria.


Confira!
» Técnico valoriza vitória sobre Avaí e considera Botafogo 'maduro'


Após uma primeira etapa sem gols, Dhiego Souza abriu o placar para o PAEC, aos 32 minutos do segundo tempo. Mas cinco minutos depois, Berg deixou tudo igual e garantiu um ponto para o time do Vale do Paraíba. Com o empate, o Pão de Açúcar chega aos nove pontos no Grupo 4 e assume a sexta colocação. Uma posição atrás aparece o São José, que soma sete pontos.

Nada de gols...
O primeiro tempo na Rua Javari mostrou que os times estavam com vontade de conquistar a vitória, mas ainda faltou o detalhe mais importante em uma partida de futebol: o gol. Pão de Açúcar e São José até criaram chances, mas foram iguais na primeira etapa e o empate acabou sendo o resultado mais justo.

A única boa chance de gol foi do Pão de Açúcar. Aos 26 minutos, Lucas Piacentini fez jogada individual e chutou forte da entrada da área, mas o goleiro Edmar faz brilhante defesa. Após isso, o técnico Tonho Gil repreendeu os defensores da Águia do Vale, que deram espaços para a chegada do time da casa.

Gols e show... da orquestra!
No intervalo, quem deu show foi a orquestra do Pão de Açúcar, que toca em jogos do clube como mandante. Foi o que mais encantou no início da etapa final, pois os clubes pouco fizeram para mudar o resultado. O PAEC esteve melhor, mas ainda assim pecou em alguns pontos, como as finalizações em gol. Já o São José, sentiu a falta de jogadores de criação.

Aos 23 minutos, Caihame fez boa jogada individual e chutou cruzado, mas a bola saiu ao lado do gol der Edmar. Depois disso, o jogo melhorou e ficou muito disputado. Aos 32, enfim, o Pão de Açúcar abriu o placar. Dhiego Souza tabela no meio-campo, avança e chuta forte para vencer Edmar. O empate do São José veio cinco minutos depois, quando Berga marcou o gol do time do Vale do Paraíba.

Os minutos finais foram de pura emoção na Rua Javari. Aos 38, na saída de bola no meio-campo, Gustavinho passa por meio time do São José e quase marca um golaço, parando em grande defesa de Edmar. Aos 43, o Pão de Açúcar teve outra boa chance para fazer o gol da vitória. Rafael Martins chutou e Edmar, novamente, impediu o gol do time da capital.

Próximos Jogos!
Na nona rodada do Grupo 4, o Pão de Açúcar volta a campo diante do São Bento, sábado, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Por outro lado, o São José encara o Palmeiras B, domingo, no mesmo horário, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar 1 x 1 São José

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo-SP
Árbitro: Alex Junior de Jesus
Auxiliares: Caio Mesquita de Almeida e Marcelo Moreno Santos
Renda: R$ 895,00
Público: 194 pagantes
Cartões amarelos: Binho, Carlinhos e Caihame (Pão de Açúcar); Augusto e Willian (São José)
Cartão vermelho: Thiago (São José)
Gols: Dhiego Souza 32’/2T (Pão de Açúcar); Berg 37’/2T (São José)

Pão de Açúcar
Rafael; Carlinhos (Danilo Silva), Ewerton, Binho e Valdo; André, Dhiego, Lucas Piacentini (Gustavinho) e Caihame; Fernandão (Sérgio Lobo) e Rafael Martins.
Técnico: Wagner Lopes.

São José
Edmar; Augusto (Fernandão), André Felipe, André Luiz e Vinicius Souza; Thiago, Fábio Gomes, Willian e Adriano (Capitão); Borebi e Berg.
Técnico: Tonho Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário