domingo, 22 de agosto de 2010

Juventude 0 x 1 Brasil - Ju segue seu caminho à Série D!Vanderlei marcou o gol aos 41 minutos do segundo tempoCaxias do Sul, RS, 22 (AFI) - Mais uma vez os torcedores do Juventude deixaram o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, revoltado com a situação do seu time. Isso porque, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, o time foi derrotado por 1 a 0 para o Brasil.


Confira!
» Paysandu 1 x 1 Fortaleza - Finazzi cala Mangueirão aos 40 do segundo!


O jogo foi marcado pela estreia dos técnicos, Beto Almeida deixou o campo revoltado com a atuação do seu time, enquanto, Gilmar Iser comemorou e muito a vitória.

AGora, o Juventude continua na lanterna do Grupo D, com três pontos ganhos, enquanto o Brasil chega aos sete.

Brasil um pouco melhor...
O jogo começou sem grandes emoções, com os dois times mostrando muita força de vontade, mas com pouca qualidade técnica.

A primeira boa chegada aconteceu com o Brasil, aos 15 minutos. Vanderlei pegou a bola dentro da área e arriscou, o goleiro Jonatas fez uma defesa queima roupa e salvou o Juventude.

Mesmo com o técnico novo, o alviverde não conseguiu criar nenhuma chance real de gol. As melhores chances aconteceram com o atacante Fausto, em duas oportunidades a bola foi alçado na sua cabeça, mas não foi feliz nas cabeçadas.

No final do primeiro tempo, aos 37 minutos, Dudu cruzou a bola na área e o atacante Vanderlei testou para o gol, mas Jonatas fez mais um milagre e salvou o Juventude.

Gol e decepção
A etapa final começou com o Juventude pressionando e buscando o gol da vitória, mas aos 15 minutos as coisas começaram a complicar para o time de Caxias do Sul. Júlio Madureira deu uma entrada forte, por traz e levou o cartão vermelho, deixando o Ju com um homem a menos.

Desde então, o Brasil ficou melhor e foi para cima do Juventude em busca do seu gol. O alviverde se fechou e passou a jogar nos contra-ataques, mas as melhores chances eram do Brasil.

Aos 30 minutos, Vanderlei recebeu uma bola no pé da trave e tentou arrematar, mas o goleiro Jonatas fez um verdadeiro milagre.

Mas, de tanto tentar, aos 41 minutos, o Brasil fez o seu gol. Após bola alçada na área, Vanderlei, sozinho, testou com força para o fundo das redes.

Próximos jogos
No próximo domingo, o Juventude volta aos gramados contra o Caxias, onde será disputado o Clássico Caju, contra o Caxias, às 16 horas. O Brasil enfrenta a Chapecoense, no sábado, às 20 horas.


Ficha Técnica

Juventude 0 x 1 Brasil

Local: Estádio Alfredo Jaconi
Árbitro: Márcio Coruja-RS
Assistentes: Julio Cesar Rodrigues Santo e José Antonio Chaves Franco Filho
Cartões amarelos: Fred e Julio Cesar (Juventude); Amarildo, Renato, Ramos e Batata (Brasil)
Cartão vermelho: Júlio Madureira (Juventude)
Gol: Vanderlei aos 41'/2T (Brasil)

Juventude
Jonatas; Luiz Felipe, Rafael, Fred e Calisto (Cristian); Tiago Silva (Jean Coral), Julio César, Marcos Paraná e Cristiano; Júlio Madureira e Fausto (Espiga).
Técnico: Beto Almeida

Brasil
Luis Müller; Ramos (Flaviano), Amarildo e Renato; Raulen, Cléber Gaúcho (Moscatelli), Márcio Hahn, Ricardinho e Dudu (Batata); Vanderlei e Michel
Técnico: Gilmar Iser

Nenhum comentário:

Postar um comentário