domingo, 22 de agosto de 2010

Internacional 1 x 1 Atlético-GO - De ressaca, Colorado apenas empata com o lanternaCom o empate, o Internacional é o sétimo colocado, com 21 pontos. Atlético-GO segue lanterna com 10.orto Alegre, RS, 22 (AFI) – Jogando pela 15ª rodada do Brasileirão 2010, o Internacional empatou na tarde deste domingo em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Estádio do Beira-Rio. Ainda comemorando o título da Taça Libertadores da América, o técnico Celso Roth escalou o time reserva para a partida contra o Dragão. Já os goianos, apostavam na ‘ressaca’ colorada para sair com um resultado positivo.

Com o resultado, o Internacional chega a 21 pontos, assumindo a 7ª colocação do campeonato. Já o Atlético-GO, com o empate, segue na lanterna do Brasileirão, com apenas 10 pontos conquistados.


Ressaca colorada é evidente
Jogando com o time reserva na partida contra o Atlético-GO, o Internacional precisava da vitória para seguir perto do G-4 do Brasileirão. Já o Dragão, há quatro jogos sem vencer, necessitava da vitória para conseguir embalar na competição e sair da zona de rebaixamento. Em clima de festividade, foi o Colorado que fez a primeira jogada de perigo da partida. Aos 9 minutos, Leandro Damião driblou dois marcadores, invadiu a área e chutou. O goleiro Márcio fez boa defesa. Quase Damião faz um golaço no estádio do Beira-Rio.

Nos contra-ataques, o Atlético-GO chegava com perigo a meta do goleiro Renan. Em um dos lances, aos 24 minutos, Thiago Feltri fez boa jogada pela esquerda e cruzo. Na sequencia, Glaydson afastou o perigo da área colorada. Chegando mais ao ataque, quem abriu o placar foi o Dragão. Após cruzamento, a zaga do Internacional afastou mal e a bola sobrou para Vitor Ferraz. O jogador dominou a bola, e de fora da área chutou para marcar o primeiro gol na partida.


Dragão volta melhor
Na volta do segundo tempo, o Internacional continuou dependendo das jogadas de efeito de Andrézinho. Já o Atlético-GO, aproveitando o mal entrosamento da equipe colorada, chegava com perigo nos contra-ataques comandado por Pituca e Thiago Feltri.
Aos 16 minutos, o Dragão teve a oportunidade de ampliar o marcador. Pituca chutou forte de fora da área e a bola passou rente à trave direita de Renan.

De tanto insistir, o Internacional empatou a partida no Beira-Rio. Aos 22 minutos da etapa final, Andrezinho recebeu belo passe de Marquinhos e chutou, mas Márcio faz a defesa. No rebote, Leandro Damião, livre de marcação, só completou para o fundo das redes.

O Dragão não se intimidou e foi para cima do colorado. Aos 36 minutos, Pedro Paulo faz boa jogada pela direita e cruzou, mas a bola é desviou e saiu pela linha de fundo. Na sequencia, Pituca, da entrada da área, chutou para o gol e Renan faz boa defesa.


Próximos jogos
Na quarta-feira, pela 16ªª rodada do Brasileirão 2010, o Internacional joga contra o Avaí, às 19h30, no Estádio da Ressacada. Já o Atlético-GO, na quinta-feira, joga contra o Palmeiras, às 21h, no Estádio do Pacaembu.


Ficha Técnica

Internacional 1 x 1 Atlético-GO

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 22/08/2010
Público: 15.571 pagantes.
Renda: R$ 200.225,00
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira-SP (Fifa)
Assistentes: Ednilson Corona-SO (Fifa) e Marcio Eustaquio Sousa Santiago-MG (Fifa)
Cartões amarelo: Leandro Damião (Internacional); Welton Felipe, Jairo, Rodrigo Tiuí e Pedro Paulo (Atlético-GO)
Gols: Vitor Ferraz aos 42’/1T; Leandro Damião aos 22’/2T

Internacional
Renan; Bruno Silva, Sorondo, Ronaldo (Fabiano Eller) Alves e Leonardo; Derley, Glaydson e Andrezinho; Everton (Marquinhos) Edu (Oscar) e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Atlético-GO
Márcio; Victor Ferraz, Jairo, Welton Felipe e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Robston, William (Carlinhos Bala) e Elias; Rodrigo Tiuí (Pedro Paulo).
Técnico: Renê Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário