domingo, 22 de agosto de 2010

CSA-AL 1 x 2 Santa Cruz-PE - Cobral Coral segue na briga pelo acessoO artilheiro Brasão marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempoMaceió, AL, 22 (AFI) – O Santa Cruz sofreu, mas mesmo assim conseguiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, o time pernambucano venceu o CSA-AL, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelá, pela última rodada do Grupo 4.


Confira!
» Portal FI traz os confrontos da próxima fase da Série D. Confira!


Já garantido na liderança da chave, o CSA terminou com 15 pontos e na próxima fase terá pela frente o Sampaio Corrêa-MA. Enquanto isso, a Cobra Coral terminou na vice-liderança, com 11 pontos e vai enfrentar o Guarany-CE em confrontos de ida-e-volta.

Tudo igual
Precisando da vitória para se classificar, o Santa Cruz começou em cima do adversário e criou a primeira chance de gol. Aos 15, Joélson bateu de fora da área e a bola passou por cima do gol. A resposata do CSA veio dois minutos depois.

Após boa jogada, o atacante Alisson bateu forte e Tutti fez uma linda defesa. Aos 29, Dedé bateu forte de fora da área e o goleiro Jefferson espalmou. Com melhor posse de bola, o Santa abriu o placar no minuto seguinte.

Jackson fez grande cruzamento para a área e Joélson cabeceou com estilo, sem chances para o goleiro adversário.Mas o castigo veio no final do primeiro tempo. Catanha recebeu lançamento e tocou por cima de Tutti, fazendo um lindo gol.

Gol no final salva Santa
Já garantindo na liderança do grupo, o CSA voltou do intervalo mais acordado e criou a primeira chance aos dez minutos, em chute de fora da área de Paulinho, que parou nas mãos do goleiro adversário. A resposta do Santa veio na sequência, quando Joélson bateu e a bola saiu pela linha de fundo.

Apagado no jogo, o meia Elvis chegou com perigo pela primeira vez e bateu sobre o gol adversário. Aos 34 minutos,
Osmar recebeu passe e bateu forte da entrada da área, mas Jefferson fez boa defesa. Na sequência, Brasão dominou e chutou de virada para fora.

A torcida do Santa Cruz que compareceu em bom número no Estádio Rei Pelé ficou mais aliviada aos 45 minutos, quando o árbitro assinalou penalidade máxima. O artilheiro Brasão bateu com categoria e deu a vitória para o clube pernambucano.

Ficha Técnica

CSA-AL 1 x 2 Santa Cruz

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação-BA
Cartões Amarelos:
Gols: Catanha aos 44’/1T (CSA-AL); Joélson aos 30’/1T e Brasão aos 45’/2T (Santa Cruz)

CSA
Jefferson; Diogo, Nado, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Ederlan; Alisson e Catanha.
Técnico: Lino.

Santa Cruz
Tutti; Osmar, Leandro Cardoso, Menezes e Paulo César; Dedé, Léo, Jackson (Victor Hugo) e Elvis; Brasão e Joélson.
Técnico: Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário