sábado, 21 de maio de 2011

Vila Nova espera acabar com tabu em estreias na Série BO time goiano não vence em uma estreia na Segundona há seis anosGoiânia, GO, 20 (AFI) - O Campeonato Brasileiro nem começou, mas o Vila Nova tem o primeiro tabu a ser quebrado neste sábado, quando enfrenta o Vitória, às 16h20, no Estádio do Barradão. O time goiano não sabe o que é vencer em estreias da Série B há seis anos.


Confira!
» Sport acerta contratação de volante de time rival da Série B


A última vez que o Vila começou a Segundona com o pé direito foi em 2005, quando venceu o Ituano por 4 a 3. De lá para cá foram mais quatro estreias, sendo três derrotas (Gama, ABC e Portuguesa) e um empate (também com a Portuguesa).

Preocupado com a força do adversário atuando diante de seus torcedores, o técnico Heron Ferreira decidiu armar um esquema mais cauteloso, com três zagueiros. Assim, Augusto e Ben Hur, que foram contratados recentemente, serão titulares.

No entanto, o comandante ainda tem duas dúvidas para escalar o Tigre e elas serão resolvidas apenas momentos antes da partida. Os volantes Juninho e Pereira têm mais chances de começarem jogando, mas Adilson e Ricardinho aparecem como opções.

"Melhor seria impossível dentro do tempo disponível que tivemos. Os jogadores deram uma resposta muito positiva e mostraram que querem fazer alguma coisa diferente esse ano", afirmou o treinador, que conquistou a Série B em 94 comandando o Juventude.

O Tigre deve entrar em campo com a seguinte formação: Michel Alves; Henrique, Augusto e Ben Hur; Luizinho, Juninho (Adilson), Pereira (Ricardinho), Paulo Cesar e Éder Lima; Roni e Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário