sábado, 21 de maio de 2011

Estádio Teixeirão está pronto para a partida entre Palmeiras e BotafogoForam colocados mais de 32 mil ingressos à vendacrédito: José Paulo Necchi OliveiraSão José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) - O Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, inaugurado em 10 de fevereiro de 1996, com capacidade para 36.426 lugares, está pronto para mais um jogo de suma importância do Campenato Brasileiro. O pega, acontece neste domingo, em Rio Preto, ás 16 horas, entre Palmeiras e Botafogo, pela primeira rodada. Foram colocados mais de 32 mil ingressos à venda. Até as 15 horas, deste sábado, já tinha sido vendidos cerca de 5.400 bilhetes.


Confira!
» Palmeiras x Botafogo - Agora o que vale é o Brasileirão!


"Esperamos e acreditamos que teremos 15 mil pagantes. A procura começou a decolar e tenho certeza que consiguiremos o nosso objetivo. A presença do público será fundamental para a cidade de Rio Preto, pois a nossa intenção é trazer mais jogos para o Teixeirão. Dependendo do que acontecer neste domingo, a possiblidade de mais seis jogos não está descartado", declarou o gerente operaconal da empresa BWA Ingreso Fácil, Veraldino José da Silva, o Dino.

crédito: José Paulo Necchi Oliveira"Tenho o mesmo pensamento do Dino, e acredito num verdadeiro sucesso. O estádio está beleza para o jogo. Muitas coísas foram feitas e hoje a realidade é outra com um visual fantátisco. Vamos trazer mais jogos e por isso, a presença em massa do tocedor será muito importante", comentou Lafaiete Libânio Azevedo, da empresa Direct Rio Marketing e Gestão Esportiva, responsável pelo deparamento profissional do América, e articulador do evento.

O torcedor pode adquiir até ás 19 horas, deste sábado no Teixeirão seu ingresso. No Shopping Center, no endereço Faria Lima, os bilhetes podem ser encontrados até ás 22 horas.

No dia de jogo, os ingressos só serão vendidos no Teixeirão, até momentos antes da partida. No Brasileirão do ano passado o time de Parque Antartica empatou em casa em 2 a 2. No Rio de Janeiro, outro empate desta vez 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário