sábado, 21 de maio de 2011

Capitão do Ituano no Campeonato Paulista é sondado por clubes do BrasileirãoMarx Ferraz, capitão do Ituano no Paulistão, vem sendo sondado por times de vários estados
Campinas, SP, 20 (AFI) - O início do Campeonato Brasileiro das Séries A e B começa nesta sexta-feira e sábado, respectivamente, e o mercado de contratações vem a todo vapor, com especulações sobre vários atletas. O zagueiro Marx Ferraz, capitão do Ituano no Paulistão, vem sendo sondado por clubes de vários estados. O jogador vem mantendo a forma na cidade de Anápolis, para que assim que acertar sua situação possa se apresentar já para atuar.


Confira!
» Com "reforços", Atlético-PR está pronto para a estreia no Brasileirão


O jogador realizou grandes jogos pelo Ituano e espera que sua situação possa ser resolvida ainda este mês, para que possa dar seqüência de bons jogos no qual realizou no Campeonato Paulista. "Estou treinando para que assim que for definida a equipe que vou atuar eu possa me apresentar bem e realizar uma boa temporada. Há muitas especulações, mas meus empresários estão cuidando disso para ver a melhor opção para que eu possa dar continuidade na minha carreira", disse Marx.

Com apenas 23 anos, o zagueiro de 1,93 já passou por várias equipes, como São Carlos, Inhumas-GO, Funorte-MG, Morrinhos-GO, Vila Nova-GO e atuou também no futebol Alemão pelo Werder Bremem, da Alemanha, e Sonderjyske, da Dinamarca. A empresa Grupo Empenho (www.grupoempenho.com.br) é quem cuida da carreira do atleta e de outros vários profissionais que vem se destacando no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário