sábado, 21 de maio de 2011

Sondado por clubes da Série A e B, Val Baiano irá definir sua situação nos próximos diasO atacante é o maior recordista de gols em Série B e tem dois acessos para Série ACampinas, SP, 20 (AFI) - O atacante Val Baiano continua treinando forte em dois períodos para que possa voltar a jogar o mais rápido possível. O jogador rescindiu seu contrato com o Flamengo e está livre para poder negociar seu futuro com algum clube que irá disputar a Série A ou B do Brasileiro. O atacante é o maior recordista de gols em Série B e tem dois acessos para Série A na bagagem. Em 2004 subiu com o Brasiliense e em 2009 com o Grêmio Barueri.


Confira!
» Atacante se despede da torcida do Timão pelo Twitter e confirma saída


Após sua rescisão de contrato com o Flamengo, Val Baiano foi sondado por clubes para disputa do Brasileirão, como América-MG e Bahia, e da Série B, como Sport e Ponte Preta, mas o jogador disse que houve apenas sondagem e que ficou contente em ter seu nome lembrado.

“É claro que é com muita alegria que vejo que meu nome está sendo sondado por grandes clubes que irão disputar competições difíceis, mas não veio nenhuma proposta oficial a não ser uma do futebol Chinês e do Emirados Árabes. A tendência é permanecer no Brasil por enquanto até porque tenho um filho pequeno e sair agora seria complicado”, disse o artilheiro.

O jogador que já passou por vários clubes tradicionais no Brasil e Exterior como Santos, Brasiliense, Santa Cruz, Gama, Grêmio Barueri, Flamengo, Gil Vicente (POR), Al Ahli (EAU) e Monterrey (MEX). Foi o vice-artilheiro do Brasileirão de 2009 com 18 gols, e espera que até a próxima semana possa definir seu futuro.

“Venho treinando forte em dois períodos e estou pronto para assim que surgir uma proposta oficial eu poder jogar e fazer gols pela minha futura equipe, até porque por onde eu passei deixei essa marcar de estar bem posicionado para definição para o gol”, disse Val Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário