sábado, 21 de maio de 2011

Vantagem e casa cheia animam o CAP para final diante da A3 do PaulistaNa primeira partida o time venceu por 2 a 0 e agora tem boa vantagem pelo título.Penápolis, SP, 20 (AFI) – Sem dúvida o time que mais se organizou para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 – líder de seus grupos tanto na primeira, quanto na segunda fase do campeonato -, o Penapolense entra em campo neste domingo, às 10 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, diante da Santacruzense, para enfim soltar o grito de “é campeão”.


Confira!
» Sondado por clubes da Série A e B, Val Baiano irá definir sua situação nos próximos dias



Na briga pelo caneco, a Panterna da Noroeste têm uma boa vantagem. Na primeira partida, realizada em Santa Cruz do Rio Pardo, o time comandado por Ito Roque não deu chances à Locomotiva e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Biro e Fio, ambos no segundo tempo.

Assim, a Penapolense joga podendo perder por até um gol de diferença que da mesma forma será campeã. Porém, caso a Santacruzense vença por dois ou mais gols, a “zebra” irá passear em Penápolis e quem leva o campeonato é a Locomotiva.

O ano de 2011 já é considerado um dos melhores da história do Penapolense. Há anos tentando conquistar o acesso para à A2 do Paulista, somente neste ano, após muito trabalho e dedicação é que veio o prêmio. Ponto forte e que com certeza ajudou o time nesta excelente campanha foi a contratação de Ito Roque, onde desde a Copa Paulista do ano passado brilha à frente do Vermelhinho.

Casa cheia
Sobre o público que está sendo esperado para a grande final do campeonato, o diretor de futebol do clube, Julio Rondinelli, afirmou que a expectativa é de casa cheia, uma vez que 4.600 ingressos foram colocados à venda. Além disso, a diretoria fez promoção de ingresso e mulheres e crianças de até 12 anos pagam R$ 5 reias (meia-entrada).

“Vai ser um grande espetáculo. Estamos esperando casa cheia e apoio total dos torcedores para os jogadores. Apesar de estarmos com a vantagem, ressaltamos que a Santacruzense não está “morta” e virá para Penápolis querendo aprontar e sair com o título”, comentou o cartola.

Sobre o time que deverá entrar em campo, o treinador não poderá contar com Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, durante a semana o comandante adotou um certo mistéria quanto ao substituto, porém, a vaga deverá ser de Rodrigo Biro. Vale lembrar que Romarinho também corre por fora por uma vaga entre os 11 titulares.

Assim, o provável Penapolense para encarar a Santacruzense é: Washington; Jailton, Biro e Perez; Niander, Santos, Zé Marcos, Rodrigo Biro e Reinaldo; Fio e Luciano Gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário