sábado, 21 de maio de 2011

Com titulares cansados, Santos vai com reservas na estreia do BrasileirãoMuricy Ramalho vai cumprir o que prometeu e irá escalar um time somente com reservasSantos, SP, 20 (AFI) – Em meio a disputa da Copa Santander Libertadores da America, o Santos estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo do Peixe na competição nacional acontece neste sábado, às 21 horas, diante do Internacional, na Vila Belmiro. Assim como anunciado após o jogo diante do Once Caldas, o técnico Muricy Ramalho vai poupar jogadores para a estreia devido aos inúmeros jogos que o elenco tem acumulado nas últimas semanas.


Confira!
» Santos confirma "nova casa" para semifinal da Santander Libertadores


Dessa maneira, o treinador não pretende utilizar nenhum dos considerados titulares para o duelo de estreia. Com isso, Keirrison ganhará uma chance no ataque, enquanto que Bruno Aguiar e Bruno Rodrigo irão formar a dupla de zaga. Segundo Muricy Ramalho, o momento requer um descanso aos atletas que têm atuado durante os jogos ao longo da temporada.

“O Muricy já falou que confia em todos e sempre almeja a vitória. Esta formação não tem muito entrosamento, mas isso não significa que não vamos poder buscar um bom resultado”, disse Bruno Aguiar. O recém contratado Richely disputa posição no ataque ao lado de Keirrison. No momento, a vaga é de Tiago Alves.

Assim, o Santos deve começar o jogo com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Tiago Alves e Keirrison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário