sábado, 21 de maio de 2011

Penapolense x Santacruzense - Vantagem e esperança! Ingredientes na final da A3Jogo acontece neste domingo, às 10 horas, na cidade de Penápolis. Quem leva?Penápolis, SP, 21 (AFI) – É chegado o momento que todos esperavam no Campeonato Paulista da Série A3 de 2011. Quem irá ser campeão? Quem ficará com o vice-campeonato? Tudo isso será definido a partir das 10 horas deste domingo, nos Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, entre Panepolense e Santacruzense, na segunda partida da final do Estadual.


Confira!
» 'Quando não dá na técnica, vai na raça', diz atacante do Goiás


No primeiro confronto da grande final entre as equipes, deu Penapolense. Mesmo jogando em Santa Cruz do Rio Pardo e com uma grande torcida para a Locomotiva, o “guerreiros” do CAP não sentiram a pressão e venceram por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Biro e Fio, ambos na segunda etapa.

Retrospecto dos finalistas
Os números comprovam que realmente Penapolense e Santacruzense mereceram conquistar o acesso e como recompensa uma vaga na finalíssima do campeonato. Enquanto a Santacruzense conquistou 12 vitórias, nove empates e quatro derrotas em 25 jogos, a Pantera da Noroeste coleciona até aqui 17 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.

Casa cheia
Sobre o público que está sendo esperado para a grande final do campeonato, o diretor de futebol do CAP, Julio Rondinelli, afirmou que a expectativa é de casa cheia, uma vez que 4.600 ingressos foram colocados à venda. Além disso, a diretoria fez promoção de ingresso e mulheres e crianças de até 12 anos pagam R$ 5 reais (meia-entrada).

“Vai ser um grande espetáculo. Estamos esperando casa cheia e apoio total dos torcedores para os jogadores. Apesar de estarmos com a vantagem, ressaltamos que a Santacruzense não está “morta” e virá para Penápolis querendo aprontar e sair com o título”, disse.

Desfalcado, mas motivado!
Sobre o time que deverá entrar em campo, o treinador Ito Roque não poderá contar com Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, durante a semana o comandante adotou um certo mistéria quanto ao substituto, porém, a vaga deverá ser de Rodrigo Biro. Vale lembrar que Romarinho também corre por fora por uma vaga entre os 11 titulares.

Apesar de não poder contar com Felipe, um dos destaques do time no campeonato, o comandante do CAP afirmou que todos estão motivados em encerrar o campeonato com “chave de ouro”, porém, acredita que o adversário deverá complicar a partida, uma vez que precisará ir ao ataque para sair com o título.

“É sempre muito bom chegar numa final, ainda mais quando jogamos para ser campeões com uma boa vantagem. Acredito que será um bom jogo para quem estiver no estádio. Nós não vamos mudar o jeito de jogar, assim como eles (Santacruzense) também não”, comentou ao FI.

Descanso para a final
Diferente do que vinha acontecendo, a Santacruzense iniciou a semana adotando uma postura de cautela e dando descanso para o seu elenco por dois dias consecutivos. Em contato com o Futebol Interior, o presidente do clube, Hélio Félix, afirmou que o psicológico dos atletas está sendo trabalhado e que ambos estão motivados em revertar o resultado dentro de Penápolis.

“A vantagem do Penapolense é boa, mas da mesma forma que eles ganharam aqui (em Santa Cruz do Rio Pardo), nós podemos vencer em Penápolis. Todos estão cientes da dificuldade e sabem que o título deixará o nome de cada um na história do clube”, comentou o mandatário.

Ficha Técnica

Penapolense x Santacruzense

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Data: 22/05/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves

Penapolense
Washington; Jailton, Biro e Perez; Niander, Santos, Zé Marcos, Rodrigo Biro e Reinaldo; Fio e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque

Santacruzense
Carlão (Pitarelli); Zé Hilton, Vinicius e Rafael Rocha; Leandrinho, Diogo Avaré, Magno, Sabará e Ruan; Bily e Neto Mineiro.
Técnico: Aldo Cavalari

Nenhum comentário:

Postar um comentário