sábado, 21 de maio de 2011

Náutico deve apostar em Deyvid Sacconi para estrear com o pé direitoO meia foi bastante elogiado pelo técnico Waldemar Lemos e pode começar como titularRecife, PE, 20 (AFI) - O Náutico se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para esse sábado contra a Portuguesa, às 16h20, no Estádio do Canindé. Um dos candidatos ao acesso, o time pernambucano espera colocar esse favoritismo dentro de campo e esquecer o fraco futebol apresentado neste primeiro semestre.


Confira!
» ASA aposta em quinteto de reforços para estreia da Série B


O técnico Waldemar Lemos praticamente definiu os 11 titulares para a estreia na Série B. A única dúvida está na lateral-esquerda. O meia Deyvid Sacconi briga pela vaga com o lateral Aírton, mas pode ser improvisado no setor, revezando com Willian na criação das jogadas.

"O Aírton pode ser titular. Eu tenho pensado, mas estou conversando com Sacconi e Willain sobre a possibilidade de um jogar por dentro e outro por fora. O Sacconi tem se mostrado muito bem, com criatividade e realizando o que gosta: criando e finalizando", afirmou o treinador.

Assim, a tática utilizada pelo treinador será o 3-5-2, mas o Timbu deve ser divulgado apenas momentos antes da partida. A principal aposta de Waldemar Lemos está no setor ofensivo, formando por Bruno Meneghel e Kieza, que serão municiados por Deyvid Sacconi e Willian.

O Timbu deve entrar em campo com a seguinte formação: Gledson; Walter, Wescley e Jorge Fellipe; Rodrigo Heffner, Everton, Derley, Willian e Aírton (Sacconi); Bruno Meneghel e Kieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário