quarta-feira, 27 de abril de 2011

Puyol e Villa rebatem rivais e veem expulsão de Pepe justa

A expulsão do zagueiro Pepe, lance que mudou o rumo do clássico espanhol desta quarta-feira, foi bastante constestada pelo técnico José Mourinho e pelos jogadores do Real Madrid. No entanto, as reclamações parecem não incomodar os adversários. O zagueiro Puyol e o atacante David Villa, do Barcelona, rebateram os rivais e viram como justo o cartão vermelho para Pepe.

"Foi uma jogada muito dura. Eu ainda não vi pela televisão, mas ele (Pepe) entrou com o pé por cima", afirmou Puyol, na zona mista do estádio Santiago Bernabéu.

"Acho que fomos superiores durante toda a partida. É verdade que ficar com dez jogadores é decisivo. Mas eles ficaram com dez porque uma expulsão clara complicou as coisas para eles. É normal eles se queixarem, mas eles têm que pagar por isso (expulsão)", analisou Villa.


Leia Mais

VÍDEO: Em jogo tenso, Messi faz golaço, e Barcelona sai na frente do Real Madrid
VÍDEO: Jogadores do Real criticam árbitro e apontam expulsão de Pepe como ponto-chave

O atacante do Barcelona ainda se lembrou de uma jogada que a arbitragem teria prejudicado o time da Catalunha. "Em uma jogada minha pela direita, o Pedro disse que o Marcelo teria pisado nele, mas não sei", disse Villa.

Apesar da vitória por 2 a 0 na casa do adversário, Puyol evitou comemorar antes da hora. O zagueiro do Barça pregou respeito ao Real Madrid e lembrou que, mesmo sem os zagueiros Pepe e Sergio Ramos, que terão que cumprir suspensão no Camp Nou, o adversário tem um elenco de qualidade.

"Estamos muito contentes pelo resultado, mas ainda tem a partida de volta. São dois jogadores muito importantes, mas eles têm um plantel bom. Vocês viram no final de semana, quando eles jogaram sem os teóricos titulares e ganharam bem do Valencia. Temos que ter respeito", disse Puyol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário