sábado, 5 de março de 2011

Técnico do Botafogo quer brecar "desperdicio" no PaulistãoContra a Portuguesa, o time terá a chance de dar a largada para uma boa sequenciaRibeirão Preto, SP, 03 (AFI) - O Botafogo não tem mais pontos a desperdiçar no campeonato paulista em jogos dentro de casa. A reação na competição é mais do que necessária visando a conquista de uma vaga na próxima fase. Por isso, a partida contra a Portuguesa, marcada para este sábado, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, é considerada de fundamental importância para a expectativa vitoriosa da equipe no Paulistão.


Confira!
» Paulistão: FPF acaba com folia e 11a rodada começa em ritmo de carnaval


Os treinamentos para o confronto já estão acontecendo tanto em Santa Cruz como na Fazenda São José. O técnico Fernando Diniz prepara a equipe que poderá ter novidades como as voltas de Leandro Carvalho, que estava suspenso e teve julgamento adiado no Tribunal da FPF, Paulinho e Eduardo Ratinho, que estavam no departamento médico, e devem ser liberados nesta quinta-feira, para os preparativos com bola. Por outro lado, Rodrigo Soares ainda deve ficar de fora devido a uma contratura muscular que está em fase final de recuperação.

Além da reação, regularidade é objetivo
O Botafogo alternou mais do que bons e maus resultados, ótimos e péssimos jogos em termos gerais. Na última partida, por exemplo, contra o Ituano, o time pressionou e teve mais chances de gol, porém, não teve sorte nas finalizações.

“Precisamos manter uma regularidade e termos uma sequência de vitórias nesses próximos jogos. Ainda temos condições de brigar pelo G8, só que para isso precisamos vencer jogos consecutivos logo”, declarou o lateral e volante João Victor.

Contra a Portuguesa, o time terá a chance de dar a largada para uma boa sequencia. Dos nove jogos restantes, seis serão em Santa Cruz.

“Temos que aproveitar o fator casa e não mais desperdiçar os pontos disputados aqui. Temos que ser fortes como contra São Paulo e Santo André”, disse João Victor. Além da Lusa, o Bota recebe São Caetano, Linense, Corinthians, Paulista e Mirassol. Fora de casa, os jogos ainda são contra Santos, São Bernardo e Mogi Mirim.

Time terá mudanças
Fernando Diniz não confirma, mas deverá fazer mudanças na equipe botafoguense para o jogo deste final de semana. Leandro Carvalho e Eduardo Ratinho devem ser as novidades. Por outro lado, Rodrigo Soares e Moacyr seguem no departamento médico, e não estão liberados.

“Vamos aguardar até o treinamento de sexta-feira para montarmos a equipe. Temos jogadores importantes que estão novamente à disposição. Independente de quem jogue, a equipe tem que mostrar a mesma disposição da última partida e vencer o jogo”, disse o técnico.

O Botafogo deve entrar em campo com: Júlio César; Leandro Carvalho, Augusto e Gabriel; Eduardo Ratinho, João Victor, Marcinho, Pablo Escobar e Andrézinho; Anselmo e Assissinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário