sábado, 5 de março de 2011

Pão de Açúcar x Guarani - Bugre pega "freguês" e pode se aproximar da vagaEnquanto o PAEC quer manter o embalo e se afastar da zona de rebaixamento, o Bugre busca mais um triunfo para ficar mais perto da classificação
São Paulo, SP, 04 (AFI) - Com objetivos opostos no Campeonato Paulista da Série A2, Pão de Açúcar se enfrentam neste sábado, às 15 horas, na capital, pela 13ª rodada da competição. Enquanto o PAEC quer manter o embalo e se afastar da zona de rebaixamento, o Bugre busca mais um triunfo para ficar mais perto da classificação para a próxima fase.


Confira!
» Duelo de invictos abre segundo turno da A3; Paulínia e Itapirense de olho no G4


"Será um jogo de dois opostos. Nós lutando para fugir da zona de rebaixamento e eles para ficar mais perto da classificação. Vai ser um jogo difícil, e precisaremos ter muita atenção para vencer", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

De fato, a distância das duas equipes na classificação é grande. O Guarani ocupa a vice-liderança do Grupo 2 com 24 pontos, a mesma pontuação do líder Atlético Sorocaba, que fica na frente pelo saldo de gols (9 a 8). Já o Pão de Açúcar é o sétimo colocado com 13 pontos, quatro atrás do penúltimo colocado, o Palmeiras B.

Além disso, o adversário traz boas recordações ao Guarani. Nas duas únicas vezes que se enfrentaram em jogos oficiais o time campineiro venceu ambas, e sequer sofreu gols do Pão de Açúcar. Pela Série A2 do ano passado o Bugre goleou por 4 a 0, e na competição deste ano venceu por 1 a 0.

"Temos que nos preocupar em ganhar cada jogo e provar nossa posição no campeonato dentro de campo. Uma vitória nessas próximas partidas nos dará tranquilidade para encarar os jogos contra os adversário diretos, que serão de vida ou morte", afirmou o goleiro Emerson, que com grande defesas é um dos destaque do Guarani e ídolo da torcida.


Nada muda
Satisfeito com o desempenho da equipe na histórica goleada sobre o União Barbarense por 6 a 0, a maior da Série A2, o técnico Serginho vai manter o mesmo time no Pão de Açúcar para enfrentar o Guarani.

O treinador não tem nenhum jogador suspenso, e o único que está no departamento médico é o lateral-esquerdo Valdo, que já vem desfalcando o time há algumas rodadas e será substituído por Adílson.

Novidade no meio-campo
Antes da viagem para São Paulo, onde o Bugre ficará concentrado desde esta sexta-feira, Argel definiu que Márcio Guerreiro será o substituto do suspenso Jefferson Luís e começará a partida no sistema de armação ao lado de Rodrigo Paulista. A dupla jogará junta pela primeira vez no Guarani.

A dupla de zaga reserva formada por Neto e Guilherme, que foram bem na vitória sobre o Palmeiras B na última terça-feira, seguirão entre os titulares, já que Aislan e Aílson seguem machucados. O atacante Flávio, que saiu lesionado na mesma partida, não será problema e está confirmado.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar x Guarani

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Data: 05/03/2011
Horário: 15 horas
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior
Assistentes: Michel Ferreira da Silva e Otavio Magnani Barboza

Pão de Açúcar
Rafael Sandes; Bruno Peres, Junior, Heverton e Adilson; Gustavo Carvalho, Guilherme, Paulo Roberto e Juca; Denílson e Martins.
Técnico: Serginho

Guarani
Emerson; Thiago Maciel, Neto, Guilherme Mattis e Brida; Ronaldo, Carlos, Rodrigo Paulista e Marcio Guerreiro; Marcos Denner e Flávio
Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário