sábado, 5 de março de 2011

RS: Tinga descarta se transferir para o futebol chinêsO meia está insatisfeito com o banco de reservas e trabalha forte para reconquistar um espaço entre os titularesPorto Alegre, RS, 04 (AFI) - Um dos mais recentes ídolos da torcida do Internacional, o meia Tinga perdeu espaço com o técnico Celso Roth e está tendo que amargar a reserva. Mesmo recebendo proposta do futebol chinês, o jogador quer permanecer no clube e reconquistar uma vaga entre os titulares.


Confira!
» Piada? Braga transforma treinador em goleiro e contrata ex-beque do Timão


Tinga confirmou que seu empresário, Tadeu Oliveira, viajou para São Paulo e escutou a proposta do futebol chinês. Mesmo assim, ele já havia deixado claro que a vontade era permanecer no Internacional, um clube pelo qual se identificou.

"Realmente, teve um interesse. Eles conversaram com meu empresário, Tadeu oliveira. Ele esteve em São Paulo para conversar sobre isso, mas foi mais para escutar, porque ele sabia que eu não gostaria de sair do Internacional. Foi uma opção minha voltar para o Brasil, voltar para o Internacional. Vocês lembram que também tinha interesse do Fluminense e do Oriente Médio. Vim por tudo que tem aqui, pelo carinho, pela intimidade do clube, por tudo que tem feito na minha carreira. É um assunto encerrado", afirmou o meia.

Tinga tem 33 anos e dificilmente vai deixar o futebol brasileiro até o final de sua carreira. No entanto, ele não esconde a insatisfação como banco de reservas, mas vem treinando forte para voltar ao time titular. Recentemente, o meia sentiu dores no tendão de Aquiles e foi poupado de alguns trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário