sábado, 5 de março de 2011

Aí sim! Santo André deve agendar amistosos nos Emirados ÁrabesA intenção é de revelar novas promessas do futebol brasileiroSanto André, SP, 04 (AFI) - O Santo André recebeu uma grande notícia nesta quinta-feira. Alguns empresários europeus estiveram reunidos com o vice-presidente Romualdo Magro Júnior para agendar dois amistosos em Dubai, nos Emirados Árabes. Os confrontos aconteceriam em setembro.


Confira!
» Oeste joga favoritismo para o Santos, mas quer somar pontos


A intenção é que o Ramalhão utilize jogadores de 18 a 25 anos, que serão observados por olheiros. Quem vem intermediando no agendamento desses amistosos é a Mondo Fort Group, que tem presta consultoria para alguns clubes europeus. A intenção é de revelar novos talentos do futebol brasileiro.

"É muito bacana o Santo André despertar sondagem para estreitar relações internacionais e participar de jogos em Dubai. Futebol não é só julgado pelo momento, mas por todo o trabalho. Gostei muito do encontro e nos interessa", afirmou o dirigente andreense.

O time!
Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores, elenco e comissão técnica treinaram forte durante toda a semana para o confronto deste sábado, contra o Palmeiras, às 18h30, no Estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Sandro Gaúcho espera afastar a crise no Ramalhão, que ainda não sabe o que é vitória no Estadual e precisa da reabilitação para deixar a zona de rebaixamento. São seis derrotas e apenas quatro empates. Apesar do momento ruim, o time está animado e promete fazer de tudo para surpreender o Verdão.

O único desfalque do treinador andreense é o zagueiro Sandoval, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O escolhido para a sua vaga deverá ser do experiente Marcelo Godri. O volante Pedrão e o atacante William seguem vetados pelo departamento médico.

O Ramalhão deve entrar em campo com a seguinte formação: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Victor Hugo; Iran, Magno, Alan, Mário Jara e Valmir; Rychely e Adriano Louzada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário