sábado, 5 de março de 2011

Ponte Preta libera Eduardo Arroz para resolver problemas particularesO lateral recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santo André e cumpre suspensãoCampinas, SP, 04 (AFI) - Sem poder defender a Ponte Preta no difícil confronto deste sábado, contra ao Americana, às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o lateral-direito Eduardo Arroz acabou sendo liberado pela diretoria para resolver problemas particulares.


Confira!
» Corinthians não conta com atacante e meia "renegado" ganha oportunidade


Arroz recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santo André e por isso cumpre suspensão automática. De fora, ele pediu a liberação para resolver alguns problemas. Diretoria e comissão técnica preferiram não entrar em detalhes, mas o lateral é aguardado no domingo, quando está marcada a reapresentação do elenco visando a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira.

Para a vaga de Eduardo Arroz, o técnico Gilson Kleina deverá promover a entrada do polivalente Guilherme. No entanto, essa não será a única mudança em relação aos 11 titulares. Querendo um ataque mais veloz, o comandante alvinegro irá deixar Rômulo como opção no banco de reservas e apostar em Éverton Santos, que vem entrando bem nas últimas partidas e deixou sua marca contra o Ramalhão.

"Sem dúvida com o Éverton Santos a equipe fica mais rápida. Ele está trabalhando forte, mas ainda não defini quem será o titular. Vamos avaliar quem estiver melhor para enfrentar o Americana", afirmou Gilson Kleina, mantendo o mistério.

A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Mancuso, Josimar, Gil e Renatinho; Éverton Santos e Márcio Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário