sábado, 5 de março de 2011

Penapolense 2 x 0 Santacruzense - CAP é o único invicto na Série A3!Santacruzense sai de campo reclamando muito da arbitragemPenápolis, SP, 05 (AFI) - O Penapolense conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A3 e continua como único time com 100% de aproveitamento. Na manhã deste sábado, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, venceu a Santacruzense, por 2 a 0, pela décima rodada da competição.


Confira!
» Mirassol 2 x 2 Noroeste - Leão "samba" e pode perder liderança do Paulistão!


Numa partida muito truncada, o CAP teve trabalho, mas conseguiu no final do segundo tempo, fazer seus dois gols, chegar aos 24 pontos e liderar tranquilo o Grupo 1, com sete pontos a mais que o segundo colocado, a Santacruzense, com 17.

CPA melhor, mas....
Jogando em Penápolis, o CAP foi com tudo para cima da Santacruzense. Com um ataque veloz formado por Luciano Gigante e Fio, a bola chegava por todos os lados ao gol de Pitarelli, que numa boa manhã, deixava tranquilo seus companheiros de grupo.

Por outro lado, a Santacruzense pouco fazia no seu campo de ataque. Um dos lances mais perigosos foi um chute rasteiro, cruzado, do atacante Neto Mineiro aos 26 minutos, onde Washington teve que espalmar pela linha de fundo.

Pressionando para fazer o primeiro gol logo, o CAP perdeu mais uma boa oportunidade aos 37 minutos. Após cruzamento na área, Zé Marco dominou sozinho na grande área, mas na hora do chute, pegou muito mal na bola, que subiu e saiu por cima do gol.

Mais pegado!
O segundo tempo voltou com muita marcação. Ainda mais pelo lado da Santacruzense, que jogando pelo empate, pouco saia do seu campo de defesa e apertava a marcação a cada minuto. Mas, aos 17 minutos, a zaga falhou e Fio perdeu uma grande oportunidade. Após boa jogada individual, ele ficou cara a cara com Pitarelli. Mas, na hora do chute ele caprichou muito. Melhor para o velho goleiro que fez uma linda defesa e salvou a Desportiva.

O CAP pressionava de todos lados em busca do seu gol e "água mole, em pedra dura, tanto bate que até fura". E, aos 29 minutos, o Penapolense fez o seu gol. Após uma falta, que explodiu na barreira, a bola sobrou para o meia Marcelinho, que na entrada da área, bateu rasteiro, para o fundo das redes.

Os jogadores da Santacruzense estavam reclamando muito da arbitragem. Já o Penapolense que não tinha nada a ver com isto aproveitou o nervosismo do adversário e fez o segundo gol aos 40 minutos. Após boa jogada na lateral, Luciano Gigante cruzou na cabeça de Marcelinho, que testou para o fundo da redes e fez a festa dos torcedores presente no Estádio.

Próximos jogos
O Penapolense volta aos gramados no próximo domingo, às 10 horas da manhã, quando enfrenta o São Carlos, em São Carlos. No mesmo dia, mas às 10h30, a Santacruzense recebe o XV de Jaú, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Ficha Técnica

Penapolense 2 x 0 Santacruzense

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Arbitro: Alexandre Bigai Miranda
Assistentes: Tercio Roberto Thomson Nogueira e Vanderlei Florentino de Lima
Cartões amarelos: Pedrinho, Zé Ilton (Santacruzense); Felipe alves (Penapolense)
Gols: Marcelinho aos 29'/2T (Penapolense)

Penapolense
Washington; Niander, Carlão, Biro e Santos (Marcelinho); Zé Marcos, Perez, Reinaldo e Felipe Alves (Lucas); Luciano Gigante (Rodrigo Biro) e Fio.
Técnico: Ito Roque

Santacruzense
Pitarreli; Rufino, Rafael Rocha (Diogo) e Zé Ilton; Rhuan, Pedrinho (Tom), Magno, Washington e Leandrinho (Régis); Neto Mineiro e Billy.
Técnico: Carlos Alberto Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário