sábado, 5 de março de 2011

São Paulo aposta na força do elenco para encostar nos líderes do PaulistãoO técnico Paulo Cesar Carpegiani deixou claro que são os jogadores que se escalamSão Paulo, SP, 04 (AFI) - O São Paulo aposta na força de seu atual elenco para seguir na cola dos líderes do Campeonato Paulista. O time terá muitos desfalques para o confronto deste sábado, contra o São Caetano, às 18h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 11ª rodada do Estadual.


Confira!
» Portuguesa inicia maratona de jogos longe do Canindé atrás de reação


O técnico Paulo Cesar Carpegiani não poderá contar com a dupla de zaga titular. Miranda e Alex Silva receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras e cumprem suspensão automática. Em suas vagas, devem entrar Xandão e o lateral-direito Luiz Eduardo. Assim, o zagueiro Rhodolfo volta a atuar em sua posição de origem.

No entanto, os desfalques não param por aí. O volante Carlinhos Paraíba, o meia Rivaldo e o atacante Fernandinho foram vetados pelo departamento médico tricolor. Apenas o último vinha atuando como titular, enquanto os outros dois eram apenas opções no banco de reservas. Quem ganha uma chance para iniciar como titular é o jovem William José, um dos destaques da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub20 e que foi contratado junto ao Grêmio Prudente.

"Eu estou confiante porque tenho um grupo qualificado. Não me preocupa o fato de ter muitos garotos no time. Comigo, joga quem está melhor, independente da idade. Vou utilizar jogadores que terão oportunidades e que precisam aproveitar isso. Estou muito tranquilo em relação ao que podemos mostrar na partida", afirmou Carpegiani.

O Sampa deve entrar em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Luiz Eduardo, Xandão, Rhodolfo e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Casemiro e Lucas; Dagoberto e Willian José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário