sábado, 5 de março de 2011

Oeste joga favoritismo para o Santos, mas quer somar pontosO diretor Mauro Guerra acredita que o bom momento irá atrair muitos torcedores ao estádioItápolis, SP, 04 (AFI) - Sem saber o que é derrota há cinco jogos, o Oeste entra em campo neste sábado, contra o Santos, às 21 horas, no Estádio dos Amaros, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, querendo surpreender o adversário, mesmo atuando diante de seus torcedores.


Confira!
» Cheia de problemas, Lusa faz mistério para jogo contra Botafogo


O diretor de futebol do Rubrão, Mauro Guerra, fez questão de elogiar a força do elenco do Santos, que não contará com as estrelas Neymar e Elano neste sábado. Por isso, ele considera o adversário favorito para o confronto e espera deixar o campo pelo menos com um ponto.

"O favoritismo é todo deles. Apesar dos desfalques importantes, o Santos tem peças de reposição a altura e vamos buscar somar pontos. O elenco está motivado e acredito que possamos conquistar um bom resultado diante de nossos torcedores', afirmou o dirigente ao Portal Futebol Interior.

O técnico Luís Carlos Martins terá as voltas do zagueiro Cris e do volante Dionísio, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Assim, eles retornam nas vagas de Rafael Caldeira e Léo Salino. Mesmo o confronto sendo em um sábado de Carnaval e às 21 horas, a diretoria aposta em casa cheia no Estádio dos Amaros.

"O horário não ajuda e mesmo não vindo algumas atrações, como Neymar e Elano, o Santos ainda é o time da moda e tem jogadores conhecidos e admirados pos todos torcedores. Além disso, o Oeste vem realizando uma boa campanha e nossa torcida vem nos apoiando", finalizou o dirigente.

O Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Dedê, Paulo Miranda, Cris e Fernandinho; Márcio Passos, Adriano, Dionísio e Roger; Anselmo Ramon e Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário