PE: Treinador do Sport inova e pede desculpa por eliminação na Copa do Brasil pelo TwitterCom muitos erros de português, o treinador pediu calma à torcida e tranquilidade para que ele possa seguir trabalhandoRecife, PE, 03 (AFI) - Hélio dos Anjos, treinador do Sport, resolveu inovar depois da desclassificação ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Por meio de seu Twitter, o comandando pediu desculpas para todos os torcedores do Leão.
Confira!
» PE: Ex-atacante do Vasco anda nu pela concentração e é dispensado pelo Central
"Peço minhas desculpas a todos rubro negros... tá doendo muito essa desclassificação...!!! entendo a tristeza de todos...!!!", postou o treinador em seu microblog.
Com muitos erros de português, o treinador pediu calma à torcida e tranquilidade para que ele possa seguir trabalhando em busca do objetivo maior do Sport na temporada, que é o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.
"Tenho noção exata da importançia desse ano na vida do Sport...continuo com muita confiança no trabalho que se faz no nosso clube...Sei da importançia do torcedor rubro negro na vida do clube...conto realmente com o apoio de vcs para buscar- mos grandes conquistas...!!!", concluiu o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário