domingo, 20 de março de 2011

São José 0 x 1 Pão de Açúcar - Tropeço que pode custar a liderança!O São José é o líder com 32 pontos, mas pode cair neste domingoSão José dos Campos, SP, 19 (AFI) - O São José tinha tudo para ficar com a liderança garantida nesta rodada, mas tropeçou. Jogando na noite deste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, contra o Pão de Açúcar, o time não foi bem, levou sufoco, e acabou derrotado por 1 a 0.


Confira!
» Catanduvense 1 x 0 Ferroviária - Agora é pensar na segunda fase!


O Pão de Açúcar foi melhor desde o começo, e tomou conta da partida, perdendo chances no primeiro tempo, e marcando no segundo com o volante Gustavo Carvalho, chegando aos 23 pontos, em quinto lugar, e mantendo o sonho de classificação bem vivo. Enquanto isso, o São José ainda está na liderança, com 32 pontos, mas pode ser destronado no domingo, caso o Atlético Sorocaba vença o Rio Branco.

Só deu Paec...
O São José entrou com um time bem diferente do que havia sido divulgado pelo técnico Tarcísio Pugliesi, e parece que não deu muito certo, pois o Pão de Açúcar tomou conta do primeiro tempo. Logo aos seis minutos, Guilherme arriscou um chute de longe, e obrigou o goleiro Carlão a se esticar todo para mandar para escanteio.

Os donos da casa não conseguiam chegar de jeito nenhum, e também estavam com dificuldades para segurar a força do Paec. Aos 14 minutos, a bola foi cruzada pela direita, e Martins chegou desviando, com o pescoço, e tirou tinta da trave direita de Carlão.

A melhor chance do primeiro tempo foi para o Pão de Açúcar, em uma bola na trave do atacante Denilson. Depois disso, o São José tentou segurar mais o jogo, para não sofrer outros perigos, se arriscava com chutes de fora da área, mas a primeira etapa terminou sem gols.

Não deu
No segundo tempo, o São José voltou um pouco melhor, e fez o que não havia feito na primeira etapa: Criado chances de gols. Mesmo assim, quem levou o primeiro susto foram os donos da casa, logo começo, quando Martins saiu na cara do gol, bateu forte, mas Carlão, o melhor em campo, estava atento, e fez a defesa.

Mas justo na hora em que a Águia estava melhorando, o Pão de açúcar conseguiu abrir o placar. Aos 15 minutos, Gustavo Carvalho foi para uma cobrança de falta, e com perfeição, enganou o goleiro Carlão, fazendo o primeiro dos visitantes. Depois disso, o Paec manteve o São José na mão, e garantiu os três pontos.

Próximo Jogos
Na próxima rodada, a penúltima da Série A2, o São José vai encarar o Guarani, em Campinas, na quarta-feira, às 19h30. Enquanto isso, às 19 horas, o Pão de Açúcar viaja até Sorocaba, para encarar o Atlético Sorocaba.

Ficha Técnica

São José 0 x 1 Pão de Açúcar

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Renda: R$ 35.750,00
Público: 4.709 pagantes
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa
Cartões amarelos: Roque e Willian (São José); Guilherme e Martins (Pão de Açúcar)
Cartão vermelho: Martins (Pão de Açúcar)
Gols: Gustavo Carvalho aos 15'/2T (Pão de Açúcar)

São José
Carlão; Renner, Paulão, Márcio Santos e Roque; Rocha (Willian), Didão, Rossini e Paulo Santos; Rodriguinho e Valdir Papel (Nena).
Técnico: Tarcísio Pugliese

Pão de Açúcar
Rafael Sandes; Bruno Peres, Ewerton Pascoa, Heverton e Adílson; Gustavo Carvalho, Guilherme, Paulo Roberto (André Andrade) e Juca (Lucas Piagentini); Martins e Denílson (Rafael).
Técnico: Serginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário